Criação de sites mogi das cruzes sp

Criação de sites mogi das cruzes sp Você está no telefone com uma perspectiva incrível. Digamos que é um fornecedor crescente de vendas e reparação de aparelhos com 75 locais no oeste dos EUA. Sua agência adoraria adorar este cliente, e o contato está dizendo, com algum orgulho, que eles já estão bastante bem perto de metade de suas localizações.

Com a estratégia certa, obtendo-lhes o resto do caminho, não deve haver nenhum problema.

Mas, então, você percebe alguma coisa e seu fim da conversa telefônica fica quieto enquanto você clica através de uma das suas listagens do Google My Business em Visalia para o Streetview e veja … não é um prédio comercial, mas uma casa. Uh-oh . Em resposta à sua pergunta delicadamente redigida, você descobriu que 45 das listagens desta marca foram construídas em torno das residências particulares de seus reparadores – uma flagrante violação das diretrizes do Google .

criação de sites em mogi das cruzes“Eu odeio dizer-lhe isso …”, você limpa sua garganta, e então você entrega as más notícias .

 

Se você fizer SEO local interno, fazê-lo para clientes, ou mesmo apenas responder a perguntas em um fórum, você certamente teve a tarefa invejável (ainda que vital) de dizer a alguém que eles estão “fazendo isso errado”, freqüentemente após eles investiu recursos consideráveis ​​na criação de uma estrutura de marketing que ameaça derrubar devido a uma quebra na sua base. Às vezes, você pode corrigir o crack, mas, às vezes, todos os edifícios de marketing ruim devem ser demolidos antes que os edifícios novos e seguros possam ser erguidos.

Aqui estão 5 dos erros de marketing fundamentais mais comuns que eu encontrei ao longo dos anos como consultor de SEO local e participante do fórum. Se você se deparar com isso em seu próprio trabalho, você estará fazendo a alguém um grande favor ao entregar “as más notícias” o mais rápido possível:

1.Criação de sites mogi das cruzes sp

 

O que você vai ouvir:

“Precisamos classificar parcriação de sites em mogi das cruzes spa essas outras cidades, porque queremos clientes lá. Bem, não, nós realmente não temos escritórios lá. Temos caixas postais / escritórios virtuais / casas de funcionários “.

Criação de sites

As orientações do Google indicam:

  • Certifique-se de que sua página seja criada em sua localização real, no mundo real
  • As caixas postais ou caixas de correio localizadas em locais remotos não são aceitáveis.
  • As empresas da área de serviços – empresas que atendem os clientes em seus locais – devem ter uma página para o escritório central ou local e designar uma área de serviço a partir desse ponto.

Tudo isso acrescenta-se ao Google dizendo que você não deve criar uma listagem para qualquer coisa que não seja uma localização do mundo real, mas é extremamente comum ver a) spammers simplesmente criando toneladas de listagens para locais inexistentes, b) pessoas de bom não conhecerá as diretrizes e fazendo o mesmo, e c) empresas de área de serviço (SABs) que sentem que precisam criar listagens de localização falsas, porque o Google não classificará as cidades do seu serviço de outra forma.

Nos três cenários, a marca coloca-se em risco de detecção e lista de remoção. O Google pode pegá-los, os concorrentes e os consumidores podem pegá-los, e os comerciantes podem pegá-los. Uma vez pego, qualquer esforço que foi colocado na classificação e construção de reputação em torno de uma lista falsa de localização é desperdiçado. É melhor ter recursos dedicados para esforços de marketing sem riscos que irão adicionar algo real.

Criação de sites mogi das cruzes sp

Aconselhe o proprietário do SAB a auto-relatar o problema ao Google. Eu sei que isso parece arriscado, mas o grande colaborador do Google My Business, Joy Hawkins, me avise que ela nunca viu um caso no qual o Google puniu um negócio que denunciou o spam acidental . O proprietário provavelmente precisará descompactar as listas de spam ( veja como fazer isso aqui ) e, em seguida, o Google provavelmente removerá as listas inelegíveis, deixando intactas as pessoas elegíveis.

O que dizer dos spammers tingidos na lã que conhecem as diretrizes e estão violando-os independentemente, transformando os resultados do pacote local em lixo inútil? Acesse a listagem de spam no Google Maps, clique no link “Sugerir uma edição”, alterna a opção “Sim” e escolha o botão de opção para spam. O Google pode ou não atuar em sua sugestão. Caso contrário, e o spam é enganador para os consumidores, acho que é sempre uma boa idéia informá-lo ao fórum do Google My Business, na esperança de que um colaborador principal voluntário possa escalar um caso flagrante para um funcionário do Google.

2. Compartilhando números de telefone entre várias entidades

criação de sites em mogi das cruzesO que você vai ouvir:

“Eu administrai meu serviço de passear e minhas aulas de karaté fora da minha casa, mas não quero pagar por duas linhas telefônicas diferentes”.

Criação de sites em guarulhos

“Nosso restaurante tem 3 locais na cidade agora, mas queremos que todas as chamadas passem por um número para fins de reserva. É apenas mais fácil. “

-ou-

“Existem sete médicos na nossa prática. A recepção funciona com todas as chamadas. Não podemos esperar que os médicos respondam pessoalmente suas chamadas “.

Por que é um problema:

Na verdade, existem várias questões em questão sobre este. Em primeiro lugar, as orientações do Google indicam:

  • Forneça um número de telefone que se conecte ao seu local de negócios individual da forma mais direta possível e forneça um site que represente o local de sua empresa individual.
  • Use um número de telefone local em vez de um número de linha de atendimento central central, sempre que possível.
  • O número de telefone deve estar sob controle direto do negócio.

Isso exclui o número de telefone de um único local que representa vários locais.

Confuso para o Google

O Google também foi conhecido no passado para empresas de telefonia para fins de verificação. Uma empresa deve responder “Jim’s Dog Walking” quando um representante do Google está ligando para verificar se o número do telefone está associado a “Lições de Karate de Jim”, estamos com problemas. Os números de telefone compartilhados também foram suspeitos no passado de causar a fusão acidental das listas do Google, embora eu não tenha visto um caso disso em alguns anos.

Confuso para as empresas

Quanto ao cenário multi-praticante, a realidade é que alguns modelos de negócios simplesmente não permitem que os profissionais atinjam seus próprios telefones. Chamadas para médicos, dentistas, advogados, etc. são tradicionalmente encaminhados através de uma recepção. Esta realidade questiona se as listas voltadas para frente devem ser construídas para esses indivíduos. Vamos mergulhar mais profundamente neste tópico abaixo, na seção sobre listagens multi-praticantes.

Técnicas de venda online infalíveis

Além das preocupações relacionadas ao Google, os incríveis engenheiros do Moz Local me ensinaram algumas coisas bastante surpreendentes sobre os problemas que os números de telefone compartilhados podem criar para campanhas de construção de citações no maior ecossistema. Muitas plataformas de dados comerciais locais são altamente dependentes de números de telefone únicos como um sinal de singularidade de entidade (o “P” no NAP é poderoso!). Assim, por exemplo, se você enviar Jim’s Dog Walking e Jim’s Bookkeeping para Infogroup com o mesmo número, o Infogroup pode publicar ambas as listas, mas deixe os campos do número de telefone em branco ! E sem um número de telefone, uma listagem de empresas locais é bastante inútil.

É por realidades como essas que um número de telefone único para cada entidade é um requisito do produto Moz Local e deve ser um pré-requisito para qualquer campanha de construção de citações.

O que fazer sobre isso:

Deixe o empresário saber que um número de telefone único para cada entidade comercial, cada local de negócios e cada praticante voltado para o frente que quer ser listado é uma despesa comercial necessária (e, hey, provavelmente taxa dedutível, também!). Uma vez que o investimento foi feito nos números exclusivos, o trabalho a seguir envolve a edição de todas as citações existentes para refleti-las. A ferramenta gratuita Moz Check Listing pode ajudá-lo a localizar instantaneamente citações existentes com a finalidade de criar uma planilha que detalha os dados incorretos, permitindo que você comece a corrigi-lo manualmente. Ou, para economizar tempo, o empresário pode querer investir em um produto de correção de citações automatizado pago, como o Moz Local .

Dica Pro: Além de remover os obstáculos da lista de negócios locais, os números de telefone únicos têm um bônus adicional na medida em que habilitam os benefícios de associar KPIs como cliques a chamada para uma determinada entidade e os números existentes podem ser portados em números de rastreamento de chamadas para ainda mais análises de tráfego e conversões. Você simplesmente não pode aproveitar esses benefícios se agrupar várias entidades em um único número compartilhado.

3. Palavra-chave recheio GMB listagem de nomes

O que você vai ouvir:

“Eu tenho 5 locais em Dallas. Como os meus clientes devem encontrar o correto, a menos que eu adicione o nome do bairro ao nome da empresa nas listagens? “

-ou-

“Queremos que os clientes saibam que fazemos acupuntura e massagem, então colocamos ambos no nome da lista”.

-ou-

“Bem, não, o nome da empresa não possui um nome da cidade, mas meus concorrentes estão adicionando nomes de cidades às suas listagens GMB e eles estão superando-me!”

Por que é um problema:

Longa história curta, é uma violação flagrante das diretrizes do Google para colocar palavras-chave estranhas no campo de nome comercial de uma lista GMB. Google afirma:

  • Seu nome deve refletir o nome do mundo real de sua empresa, como usado de forma consistente em sua loja, site, papelaria e como é conhecido pelos clientes.
  • A inclusão de informações desnecessárias no nome da sua empresa não é permitida e pode resultar na suspensão de sua listagem.

Qual a melhor maneira de divulgar o seu e-commerce?

Eu considero isso uma verdadeira SEO SEO local. Por um lado, a falta de aplicação de estas diretrizes por parte do Google e a aparente falta de preocupação com o todo, torna difícil alertar adequadamente os empresários sobre o risco de suspensão. Eu com sucesso relatei violações de preenchimento de palavras-chave para o Google e fiz que eles atuassem em meus relatórios dentro de 24 horas … apenas para que os nomes de spam reapareceram horas ou dias depois. Se houver uma suspensão de algum tipo acontecendo aqui, eu não vejo isso.

Simultaneamente, o algoritmo local do Google parece continuar influenciado por correspondências de palavras-chave exatas. Quando um empresário vê os concorrentes ultrapassando-o através de práticas proibidas que o Google parece ignorar, o SEO local pode parecer um pouco idiota, exortando a conformidade com as diretrizes de seu patch de terreno instável.

Mas, faça o mesmo. Por dois motivos:

  1. Se você não está ensinando empresários sobre a importância da construção de marca neste momento, você realmente não está ensinando marketing. Pergunte ao proprietário: “Você está construindo uma marca duradoura ou você está esperando passar por truques?” Os proprietários inteligentes (e seus comerciantes) verão que é uma estratégia mais legítima para construir um futuro com base no reconhecimento permanente da marca local para Lincoln & Herndon , do que para advogados de advogados de lesões corporais Slip and Fall do acidente de carro de Springfield.
  2. Eu acho interessante que, em todas as diretrizes do Google, a palavra “suspenso” seja usada apenas algumas vezes, e uma dessas raras ocorrências relaciona-se ao envio de spam no campo do título comercial. Em outras palavras, o Google está usando a linguagem mais forte possível para alertar contra essa prática, e isso me deixa bastante nervoso ao amarrar grandes pedaços de reputação e rankings a uma tática contra a qual o Google preveniu. Lembro-me de que as empresas estavam fazendo todos os tipos de coisas arriscadas na véspera das atualizações Panda e Penguin e eles acordaram em uma tela web alterada na qual já não eram vencedores. Por isso, eu defendo alertar qualquer empresário que esteja arriscando seus meios de subsistência para atacar atalhos. É melhor construir as coisas de forma real, a longo prazo.

Felizmente, leva apenas alguns segundos para se inscrever em uma conta GMB e remover palavras-chave estranhas de um nome comercial. Se precisa ser feito em escala para grandes empresas multi-localização em todos os principais agregadores, o Moz Local pode fazer o trabalho. A remoção de palavras-chave spam do título da lista GMB faz com que o negócio desça no ranking local do Google? É possível que eles o façam, mas, pelo menos, eles poderão avançar construindo coisas reais, com a autoridade moral para reportar concorrentes que dominam as regras e mantê-lo até o Google agir.

E diga aos donos que não se preocupem com o fato de o Google não conseguir resolver uma localização no centro da cidade para os consumidores. A capacidade do Google para analisar a proximidade do usuário está melhorando todos os dias. Os pacotes móveis locais provam isso. Se um local equivocadamente ultrapassar outro, as chances são boas, o negócio precisa fazer uma auditoria para descobrir fracos que estão mantendo a listagem mais adequada de volta. Essa é uma estratégia real – sem truques!

4. Criando um pântano de vários sites

O que você vai ouvir:

 criação de sites mogi das cruzes

Então, para cobrir todos os nossos serviços, temos jimsappliancerepair.com, jimswashingmachinerepair.com, jimsdryerrepair.com, jimshotwaterheaterrepair.com, jimsrefrigeratorrepair.com. Estamos prestes a comprar jimsvacuumrepair.com … mas o problema é que não há muito conteúdo em nenhum desses sites. Parece que a gestão está ficando fora de controle “.

Por que é um problema:

Definitivamente um tópico freqüente em fóruns de SEO, a prática de confiar em domínios de correspondência exata (EMDs) prolifera por causa do viés histórico de Google a seu favor. A influência do ranking das EMDs tem sido objeto de uma atualização do Google e diminuiu ao longo do tempo. Eu não gostaria de tentar classificar para termos competitivos com creditcards.com ou insurance.com nos dias de hoje.

Mas se você acredita que os EMDs não funcionam mais no mundo local-orgânico, leia esta postagem em que o nome de sobrenome / domínio de um companheiro se mistura com um nome de cidade distante e ele acaba classificando os pacotes locais para isso ! As possibilidades são, você vê ranking EMD fraco o tempo todo para suas buscas locais – mais é uma pena. E, sem dúvida, esse impulso de classificação é a força motriz por trás dos modelos de negócios locais, continuando a comprar vários domínios orientados a palavras-chave para representar os ramos de sua empresa ou a variedade de serviços que eles oferecem. Esta abordagem é problemática por 3 razões principais:

  1. É impraticável. A maioria dos tópicos do fórum que encontrei em que as empresas locais pequenas a médias acabaram com dois, cinco ou dez domínios invariavelmente levam à descoberta de que os sites são compostos de conteúdo fino ou duplicado . As maiores empresas são muitas vezes culpadas pelo mesmo. O que parecia ser uma ótima idéia no início, a compra de todos aqueles EMDs, transforma-se em um morador inmanente de propriedades da web que ninguém tem tempo para manter atualizado, para escrever ou para o mercado.
  2. Especificamente para o negócio multi-serviços, não é uma jogada inteligente para colocar NAP de localização única em vários sites. Em outras palavras, se sua empresa de construção estiver localizada na 123 Main Street em Funky Town, mas consumidores e Google estão encontrando o mesmo endereço físico associado a fences.com, bathroomremodeling.com, decks.com e kitchenremodeling.com, você está semeando confusão no ecossistema. Qual é o negócio autoritário associado a esse endereço? Alguns empresários agravam ainda mais os problemas, assumindo que eles podem então criar conjuntos separados de listas de empresas locais para cada um desses diferentes domínios orientados para serviços, violando as diretrizes do Google, que indicam:Não crie mais de uma página para cada local da sua empresa.

    O todo pode se tornar uma bagunça gigante, em vez da simplicidade limpa e gerenciável de uma única marca, vinculada a um único domínio, com um único sinal NAP.
  1. Com exceções raras a inexistentes, considero as oportunidades de EMDs perdidas para a construção de marca. Imagine, se, em vez de ser Whole Foods no WholeFoods.com, o gigante dos alimentos naturais decidiu que precisava tentar espremer o aumento de classificação da compra de mais de 400 domínios para representar a eventual quantidade de locais que eles agora operam. WholeFoodsDallas.com, WholeFoodsMississauga.com, etc.? Tal abordagem iria sair da mão muito rápido.

Mesmo as empresas mais pequenas devem ter sugestões do grande comércio. Sua marca é a senha mágica que você deseja nos lábios de cada consumidor, associados a todos os serviços que você oferece, em todos os locais que você abre. Como sugeri recentemente a um membro da comunidade Moz , fiquei orgulhoso de dominar sua loja de flores como rossirovetti.com em vez de esperar que FloralDelivery24hoursSanFrancisco.com impulsione seus rankings. É autêntico, fácil de lembrar, parece confiável nos SERPs e está maduro para a criação de marca memorável.

O que fazer sobre isso:

Embora não consiga falar sobre as minúcias de cada cenário, ainda não fiz parte de uma discussão sobre multi-sites na comunidade local de SEO na qual não aconselhei a consolidação. Basicamente, o negócio deve escolher um domínio único e orgulhoso e, na maioria dos casos, 301 redirecionar os sites antigos para o principal, depois trabalhar para obter tantos links externos que apontaram para os múltiplos sites para apontar para o site principal escolhido. Este oldie mas goodie do blog Mozfornece uma lista de verificação técnica adicional de uma empresa que viu um aumento de 40% no tráfego após a consolidação de domínios. Eu recomendaria que qualquer negócio que esteja nervoso em lidar com os aspectos técnicos da consolidação interna deve contratar um SEO qualificado para ajudá-los no processo.

5. Criando listagens de profissionais mal planejados

O que você vai ouvir:

“Temos 5 dentistas na prática, mas um se mudou / aposentou no mês passado e não sabemos o que fazer com a lista GMB para ele”.

-ou-

“Dr. Green está superando a prática nos resultados locais por algum motivo, e é realmente irritante “.

Por que é um problema:

criação de sites em mogi das cruzes 1

 

Quando o Google primeiro permitiu listas de profissionais (listagens que representam cada médico, advogado, dentista ou agente dentro de uma empresa) eu vi-os como uma oportunidade de ouro para uma determinada prática dominar os resultados de pesquisa locais com sua presença. No entanto, a falta de vontade do Google para simplesmente remover duplicatas do praticante, juntamente com a implantação da atualização do Possum, que filtra listagem de categorias compartilhadas / localização semelhante, juntamente com o número de instâncias que eu vi em que listagens de profissionais terminam listas de marcas ultrapassadas. me fez mudar minha opinião sobre seus benefícios. Eu também devo acrescentar que o campo do título de negócios em listas de profissionais é um foco de violações de diretrizes do Google – poucos proprietários de empresas já leram as regras de nitty gritty do Google sobre como nomear esses tipos de listagens.

Em poucas palavras, as listas de profissionais desviados podem resultar em um monte de listagens com nome incorreto muitas vezes obscurecidas por duplicatas que o Google não removerá, todas concorrendo pelas mesmas palavras-chave. Não é bom!

empresa de criação de sites em mogi das cruzes

Você terá múltiplos cenários para abordar quando oferecer conselhos sobre esse tópico.

1.) Se o negócio é novo, e não há registro dele na Internet até o momento, então eu apenas recomendaria a criação de listagens de profissionais se for necessário apontar uma área de especialização. Então, por exemplo, se uma prática médica tem 5 MDs, a listagem para a prática abrange isso, sem listas adicionais. Mas, se uma prática médica tem 5 MDs e um otorrinolaringologista, pode ser um bom marketing dar ao especialista sua própria listagem, porque tem sua própria categoria GMB e não competirá com a prática de rankings. * No entanto, continue lendo para entender os desafios que estão sendo realizados sempre que uma listagem multi-praticante é criada.

2.) Se o negócio multi-praticante não é novo, as chances são muito boas de que existam listas lá para praticantes presentes, passados ​​e até falecidos.

  • Se um parceiro for atual, certifique-se de apontar sua listagem em uma página de destino no site da prática, em vez de na página inicial, veja se você pode diferenciar categorias e fazer o máximo para otimizar a própria listagem da prática – o ponto aqui é evitar que os profissionais superem a prática. O que quero dizer com a otimização? Certifique-se de que a lista GMB da prática esteja totalmente preenchida, você tenha fotos surpreendentes, você está ganhando ativamente e respondeu às avaliações, você está publicando um Post do Google pelo menos uma vez por semana e suas citações na web são consistentes. Essas coisas devem fortalecer a listagem para a prática.
  • Se um parceiro não está mais com a prática, é ideal para não conferir a lista e pedir ao Google que o comercialize como movido para a prática – e não para a nova localização do praticante. É pateta? Leia a explicação inteligente de Joy Hawkins sobre essa questão complicada .
  • Se, infelizmente, um praticante faleceu, entre em contato com o Google para mostrar-lhes um obituário para que a listagem possa ser removida.
  • Se uma listagem representa o que é realmente um praticante solo (em vez de um parceiro em um modelo de negócios multi-praticante) e sua lista GMB agora está competindo com a listagem para o seu negócio, você pode pedir ao Google que combine as duas listas.

3.) Se uma empresa quiser criar listagens de profissionais, e eles se sentem responsáveis ​​pela tarefa de lidar com qualquer classificação ou preocupação de gerenciamento de situação, existe uma condição final que eu adicionei. As diretrizes do Google indicam que os profissionais devem ser “diretamente contatáveis ​​no local verificado durante as horas indicadas” para se qualificarem para uma lista GMB. Eu sempre encontrei esse requisito bastante vago. Contate-nos por telefone? Contate-nos pessoalmente? O Google não especifica. Presumivelmente, um agente imobiliário em uma agência multi-praticante pode ser diretamente contatável, mas, como meu gráfico acima ilustra, não esperamos a mesma disponibilidade pública de um cirurgião, certo? Por exemplo, só pode fazer sentido do marketing criar uma listagem de profissionais para alguém que precisa estar diretamente disponível para o público consumidor para que a empresa funcione.

montagem de sites em mogi das cruzes

É realmente uma honra aconselhar os proprietários e comerciantes que estão estrategicamente para o sucesso das empresas locais. De nossa maneira pequena, os consultores locais de SEO vivem no bairro que o senhor Rogers imaginou em que você poderia procurar os ajudantes quando confrontados com problemas. Dado o sustento dependente do comércio local, resgatar uma empresa de um erro de marketing fundamental é um trabalho satisfatório para pessoas que gostam de ser “ajudantes”, e tem um peso de responsabilidade.

Eu trabalhei em 3 fóruns de SEO diferentes nos últimos 10+ anos, e eu gostaria de fechar com algumas coisas que eu aprendi sobre ajudar:

  1. Aprenda a fazer as perguntas certas. As pequenas nuances nos modelos de negócios e cenários podem exigir conselhos completamente diferentes. Não tenha medo de voltar com as segundas e terceiras rondas de consultas de acompanhamento se alguém não tiver fornecido detalhes suficientes para você aconselhá-los bem. Leia atentamente todos os detalhes antes de responder.
  2. Sempre, sempre consulte as orientações do Google , e faça um link para elas em suas respostas. É absolutamente incrível como poucos proprietários e comerciantes já os encontraram. Os SEO locais são ligações voluntárias entre o Google e as empresas. É assim que as coisas funcionaram.
  3. Não diga que você tem certeza, a menos que tenha certeza. Se uma questão de fórum ou cliente necessitar de uma auditoria completa para resolver uma resposta útil, diga assim. Dar respostas para consultas complicadas não ajuda ninguém, e pode realmente machucar os negócios, deixando-os no limbo, perdendo dinheiro, por um tempo ainda maior.
  4. Faça uma rede com colegas quando surgirem coisas estranhas. As quedas de classificação podem ser atribuídas a novas atualizações do Google, ou erros, ou outros fatores que você ainda não percebeu, mas que um amigo confiável pode ter encontrado.
  5. Pratique a humildade. 90% do que eu sei sobre o SEO local, aprendi com pessoas que vieram comigo com problemas para os quais, em algum momento, tive que descobrir respostas. Ao longo do tempo, o trabalho acumulado enrola nossa loja de conhecimento prático, mas nunca saberemos tudo, e isso é uma diversão muito boa. Os membros da comunidade e os clientes são nossos professores . Vamos ser gratos por eles e tratá-los com respeito.
  6. Finalmente, não se preocupe em entregar “as más notícias” quando você vê alguém que está pedindo ajuda para fazer um erro de marketing. A longo prazo, sua honestidade será o melhor presente que você poderia ter dado. empresa de criação de sites em mogi das cruzes

Parceiros

Nova 3d Criação de sites

Cfb Elétrica

Construtora recreio

15 View

Leave a Comment