Blog



Montagem de sites em mogi das cruzes

Pelo montagem de sites em mogi das cruzes, menos uma ou duas vezes por mês, falo com um pequeno dono da loja de comércio eletrônico que quer investir no marketing de conteúdo. Muitas vezes, eu tenho que quebrar para eles que eles não estão prontos para o marketing de conteúdo.

Você vê, antes de gastar um monte de tempo gerando tráfego do seu público-alvo, é importante garantir que esses visitantes obtenham a melhor experiência possível ao navegar na sua loja.

Então, nesta publicação, eu quero dar aos proprietários de lojas e novatos do comércio eletrônico uma idéia clara de onde eles podem investir seu tempo antes de investir em um tráfego mais pago e orgânico para seus sites. Muitos destes podem ser realizados por menos de US $ 1.000 ou algumas horas do seu tempo.

Com alguns investimentos em pequena escala, você pode ajudar a gerar desempenho em conversões, SEO e muito mais.

Criação de sites em guarulhos

  1. Reescreva suas descrições fracas do produto
  2. Tire uma melhor fotografia de produto
  3. Construa Lookbooks e coleções de produtos
  4. Comece a adicionar vídeos de produtos
  5. Atualize seu software e processo de revisão

Vejamos essas oportunidades em detalhes e, melhor ainda, mostremos alguns exemplos reais do que seu site poderia parecer.

Criação de sites mogi das cruzes

Desde os detalhes do produto até os recursos e benefícios, as descrições dos produtos devem conter muitas informações em um formato curto. Você pode ter negligenciado algumas oportunidades perdidas.

Se você responder “não” a qualquer uma das seguintes questões, considere investir em descrições de produtos aprimoradas.

1 – Mogi das cruzes montagem de sites

Se você construiu personagens do comprador para sua marca , certifique-se de que a cópia atende aos pontos de dor e preocupações únicas da personalidade apropriada. Descrições divertidas destinadas a atrair todos – ou apenas bots – não são tão eficazes.

Este exemplo de cadeira alta de 4moms.com concentra-se nas três coisas que interessam ao público: ajustes de mão única, prevenção de alimentos derramados e limpeza fácil.

criação de sites em mogi das cruzes

2 – A sua cópia se concentra em benefícios e não em recursos?

Você pode listar recursos durante todo o dia, mas os clientes realmente querem saber como seu produto melhorará sua vida.

página de vendas do Amazon Echo faz um excelente trabalho de focar menos nas características técnicas do produto e mais sobre as coisas legais que você pode fazer com isso.

3 – Você está descrevendo seu produto com as mesmas palavras que seus clientes usam?

Usando o mesmo idioma que seus clientes fazem, irá ajudá-lo a se comunicar melhor com seu público-alvo de uma maneira que parece natural para eles e toca seus pontos de dor.

Uma maneira simples de encontrar essas palavras é fazer alguma engenharia inversa. Comece por analisar os comentários dos clientes e os comentários que você coletou (e os dos seus principais concorrentes também) para escolher as palavras e frases comuns que os clientes satisfeitos estão usando. A partir daqui, você pode amarrar esse idioma do cliente de volta às suas próprias descrições.

Eu estava comprando uma nova tenda na semana passada e vi esse incrível crítico na Amazon dirigir para casa um ponto que os redatores perderam. Se você ler essa revisão completa, a frase “barraca familiar” é mencionada cerca de 13 vezes.

montagem de sites em mogi das cruzesMas se você ler a descrição do produto, a “barraca familiar” só aparece uma vez. A descrição não menciona muitos dos benefícios cobertos pelo revisor: muitos bolsos, arrumações para dormir, capacidade de pegar uma brisa, mas manter as portas fechadas, etc.

Há uma oportunidade aqui para um concorrente na barraca ou espaço ao ar livre para melhorar suas próprias descrições de produtos para a mesma barraca (ou até juntar um guia maior para tendas familiares).

4 – Você está contando a história do seu produto?

As pessoas que estão na Rogue Brewing entendem que as pessoas que compram presentes em seu site provavelmente são apaixonadas por produtos bem feitos e não apenas por cerveja bem feita. Aqui está um ótimo exemplo de seu site que conta a história de sua pesquisa de 28 anos para um Shucker de cerveja decente (abridor de garrafas):

criação de sites em mogi das cruzes sp

Pegue uma melhor fotografia de produto

A fotografia é importante. Pesquisas do BigCommerce sugerem que 67% dos consumidores consideram a qualidade da imagem “muito importante” ao fazer uma compra on-line .

As boas fotos de produtos fazem mais do que apenas mostrar aos compradores o que você está vendendo – eles fornecem contexto e ajudam os clientes a visualizar o uso de seus produtos. Além disso, fotos de alta qualidade irão reduzir os retornos dos produtos que ocorrem devido a imagens enganosas.

Então, o que você pode fazer para atualizar suas fotos de produtos?

Os smartphones não vão cortá-lo

Use uma câmera DSLR, e não o seu smartphone. Embora as câmeras modernas para smartphones possam tirar fotos de resolução mais alta do que nunca, você obterá melhores resultados de uma DSLR. Os modelos de gama baixa começam em cerca de US $ 500 – tente encontrar um corpo usado on-line e gastar mais dinheiro em uma lente fixa melhor e econômica que também pode lidar com o vídeo.

Construa uma caixa de luz barata

Crie uma caixa de luz para fotos bem iluminadas com um fundo branco sólido. Por menos de US $ 10, você pode criar sua própria lightbox que melhorará a qualidade das imagens do seu produto.

Use ângulos criativos

Atire produtos de múltiplos ângulos. Certifique-se de incluir várias imagens em cada página do produto. Quanto mais perspectivas e pontos de vista você tiver, os melhores clientes poderão avaliar o seu produto.

É bom ajustar e processar suas imagens para torná-las pop

Processe suas imagens com filtros que melhorem a cor e a qualidade geral da imagem. Os filtros defotos resolvem problemas de iluminação ou cores menores e melhoram suas fotos de produtos. Apenas tente não se deixar levar com filtros dramáticos que distorcem a cor dos seus produtos, pois isso pode ser enganador para o comprador. Aqui está um bom exemplo da ABeautifulMess.commostrando a diferença antes e depois das edições da imagem:

criação de sites em mogi das cruzes 1

Se você não tem tempo ou a inclinação para tirar sua própria fotografia, terceirizar isso para um profissional. Não importa qual caminho você vá, saiba que a atualização da fotografia da página do produto vale a pena investir.

Criar lookbooks e coleções de produtos

Você também pode fornecer mais contexto para seus produtos através de lookbooks, que mostram seus produtos em uso. O termo “lookbook” é principalmente comum na indústria da moda, mas o conceito pode ser estendido a uma variedade de indústrias.

As fotos no lookbook para o modelo de rastreador de fitness da Fitbit’s Alta ajudam os compradores a vê-los usá-los. O lookbook da Fitbit também estabelece uma promessa de estilo de vida – impossível com as fotos de produtos sozinhas. Melhor ainda? As várias fotos podem ser clicadas e levá-lo para a página do produto para essa cor / estilo de pulseira:

criação de sites em mogi das cruzes sp

As coleções de produtos são outra grande variação nesta estratégia. Nesta página “Coleção Mediterrânea” da Coastal.com, os compradores têm a oportunidade de fazer compras pelo “estilo”, e para ver exemplos de óculos em rostos reais em vez de apenas um fundo branco:

Como falei anteriormente, esta não é apenas uma oportunidade para sites de moda. O truque é garantir que você esteja mostrando seus produtos em ação.

Muitos outros varejistas têm a oportunidade de mostrar o produto em uso, como essas fotos do site da Klipsch, exibindo suas barras de som em várias configurações:

Acessórios de carro? Mesma coisa.

criação de sites em mogi das cruzes

Heck, mesmo o mobiliário de escritório é mais fácil de comprar quando você vê como ele se parece em um espaço de trabalho.

Comece a adicionar vídeos de produtos

Adicionar vídeo às páginas do produto é outra melhoria relativamente baixa do orçamento que você pode fazer, mas tem um valor extremo para compradores e sua linha de fundo.

Por quê? Como a capacidade do vídeo para educar rapidamente os compradores é uma poderosa ferramenta de conversão. A Eyeview Digital informou que incluir o vídeo nas páginas de destino pode melhorar as conversões em até 80%, e a ComScore indicou que os compradores online têm 64% de chances de comprar depois de assistir a um vídeo.

Então, como você pode colocar o vídeo em suas páginas de produtos?

Se você está demonstrando um how-to ou simplesmente mostrando um produto e descrevendo os detalhes do produto, adicionar vídeo nas páginas do seu produto fornece uma experiência totalmente nova para os compradores on-line que ajuda a superar objeções de compra e responde suas perguntas.

O vídeo também permite que você dê aos compradores uma visão geral mais completa do produto e vá além das imagens estáticas com um elemento da história. Esses visuais interessantes podem ajudar os consumidores a imaginar-se usando seus produtos de forma que a fotografia simplesmente não possa.

Zappos é bem conhecido por incluir vídeos sobre o que parece ser cada listagem, mas o que é mais impressionante para mim é a quantidade de personalidade e voz de marca que eles mostram. Ao comprar botas recentemente, eu tenho que dizer que Joe era minha personalidade de vídeo favorito:

criação de site em guarulhos

Clique na imagem para abrir o vídeo do produto em uma nova janela.

Se você está fazendo isso com uma abordagem DIY, é razoavelmente fácil criar seus próprios vídeos de produtos em casa com o equipamento certo . Ou, terceirizar este projeto para um profissional ou videógrafo local para contratar.

Atualize o software e o processo de seus clientes

Na atual paisagem de comércio eletrônico, a concorrência é feroz – e sempre há alguém disposto a oferecer mais barato e mais rápido.

É por isso que a prova social é mais importante do que nunca. A pesquisa da eConsultancy mostra que 61% dos consumidores indicam que olham para as avaliações de produtos antes de fazer uma compra e que as avaliações de produtos são 12 vezes mais confiáveis ​​do que as descrições de produtos das empresas.

As avaliações dos clientes tornam suas páginas de produtos mais efetivas, permitindo que os compradores avaliem o produto com base em opiniões reais de clientes – e podem ajudá-lo a detectar problemas de produtos.

Eu estou listando algumas plataformas comuns aqui, mas você realmente deve verificar o guia do Everett Sizemore para o software de revisão de produtos , que tem algumas ótimas idéias sobre o desempenho de todo o mercado de opções de software de revisão de produtos, incluindo preocupações técnicas de SEO:

Avaliações de produtos tradicionais podem não ser adequadas para todas as lojas …

A melhor opção para você dependerá da capacidade da ferramenta para se integrar à sua loja, sua funcionalidade preferida e seu orçamento. Às vezes, as avaliações de produtos tradicionais não serão a melhor escolha para o seu produto ou loja.

Neste exemplo, da ThinkGeek, eles optaram por deixar as pessoas deixar comentários do Facebook em vez de qualquer revisão de produtos . O que faz sentido, porque eles são os gnomos do jardim Star Trek, e não é como se você precisasse dizer às pessoas se eles eram do tamanho certo ou não. Ainda melhor do que os comentários do Facebook, eles também solicitam fotos de produtos através de mídias sociais em sua #hakefamous hashtag.

Aqui está outro exemplo em que minha empresa de carteira favorita, o SlimFold, simplesmente destaca ótimas críticas de produtos que receberam dos e-mails de imprensa e de clientes . Embora seja mais difícil para eles solicitar novas revisões, eles só têm um punhado de produtos, e este formato lhes permite colocar mais ênfase em avaliações específicas.

Existem muitas ferramentas diferentes que permitirão que você mostre elementos de prova social, como avaliações e avaliações, então tome seu tempo cuidadosamente revisando diferentes opções para ver qual é o melhor para suas necessidades e orçamento, e se as avaliações normais do produto não são as Ajuste direito, sinta-se livre para tomar uma abordagem diferente.

Faça o suficiente desses pequenos investimentos e você deve ver grandes melhorias a longo prazo.

Lidar com esses pequenos investimentos – como sua agenda e orçamento o permite – melhorará drasticamente a experiência geral do usuário e a eficácia de sua loja de comércio eletrônico.

Considere quais são os aspectos mais importantes para concluir primeiro e, em seguida, comece a fazer sua pesquisa e junte uma estratégia sobre como você dará prioridade a essas atualizações de sites. Com um plano de ação bem pensado, você pode se concentrar nos projetos que direcionem os melhores resultados para o seu negócio, em vez de tentar muitas táticas diferentes ao mesmo tempo.

Procurando por mais idéias? Dê uma olhada em nossos guias sobre otimização de página do produtootimização de página de categoria e melhorias taxa de conversão para e-commerce .

Este não é o guia completo para investir em sua loja de comércio eletrônico, então, na discussão abaixo, gostaria de ouvir de você. Quais formas criativas você melhorou seu conteúdo do site de comércio eletrônico no passado que aumentou as conversões ou a busca orgânica?

 

 

Finalmente, não se preocupe em entregar “as más notícias” quando você vê alguém que está pedindo ajuda para fazer um erro de marketing. A longo prazo, sua honestidade será o melhor presente que você poderia ter dado. empresa de criação de sites em mogi das cruzes

Parceiros

Nova 3d Criação de sites

Cfb Elétrica

Construtora recreio

Mult equipamentos 

Instalações Soares

Read More


criação de sites em mogi das cruzes

Nova 3d – criação de sites em mogi das cruzes – guarulhos,Lembro-me quando eu saí pela primeira vez para construir meu negócio. Como eu planejava inicializar o produto, eu precisava pegar algum trabalho de consultoria para cobrir minhas próprias contas antes de me sentir confortável levando tempo para construir meu produto.

Eu tinha um grupo considerável de colegas que contactei para que eles soubessem que eu não estava mais com a minha última empresa e estava procurando trazer alguns novos clientes. Dentro de uma semana, eu tive que parar de fazer apresentações porque estava tão ocupado! Se você é um novo consultor freelancer, esta publicação tem alguns presentes para você.

Eu tenho outros amigos que são consultores voluntários propositalmente sem planos atuais para se estender além disso. Na verdade, eles resistiram a essas oportunidades porque eles gostam do que estão fazendo tanto e podem cobrar um prêmio por isso. Esta postagem irá ajudá-lo.

Alguns dos meus amigos estão em um estágio diferente. Eles trabalharam para eles por 3-4 anos ou mais agora e estão crescendo uma agência além de si mesmos e seu próprio conjunto de habilidades. Ao longo do caminho, é claro, eles estão descobrindo os desafios do aumento de pessoal e tipos / tamanhos de clientes, enquanto eles próprios aprendem a subir de nível como CEO, como gerente e como executivo de vendas, já que os fundadores da agência são muitas vezes o vendedores para os primeiros anos de existência da empresa. As estratégias de aquisição de clientes mudam. Esta publicação também é para você.

E, finalmente, as agências geralmente decidem que estão prontas para se expandirem para além da principal oferta principal e oferecem serviços tangenciais que estão sendo solicitados ativamente ou onde eles percebem que existe uma oportunidade. Uma vez que eles já têm um negócio de serviços funcional e talvez até (descontroladamente) lucrativo, como eles podem justificar tirar um tempo para construir uma nova oferta de serviços? A mentalidade e as estratégias mudam mais uma vez. Entraremos em alguns desses.

Construir um negócio baseado em serviços é difícilcriação de sites em mogi das cruzes

Nos últimos dois anos, trabalhei com mais de 150 agências e vi mais de 800 empresas (provavelmente está perto de 1.000 neste momento) buscando contratar uma agência ou consultor. Eu também trabalhei em casa, como um consultor solo e para uma agência digital boutique de rápido crescimento.

Após as experiências que eu tive visto a todos – de novos consultores individuais assustados de todos os jeitos até as agências de longa data que procuram desenvolver sua prática – eu decidi dar um passo atrás e refletir sobre as estratégias que eu Vimos trabalhar tanto e não trabalhar para entidades de consultoria em diferentes estágios de crescimento.

É o que vamos cobrir hoje. Se você é um novo consultor, uma agência que procura aumentar o tamanho de suas contas ou uma agência que procura se mudar para novas ofertas de serviços, você encontrará algo nesta postagem para você.

Ao longo do caminho, você ouvirá de consultores e donos de agências em diferentes estágios de seus negócios e o que eles fizeram para chegar onde estão atualmente. Afinal, histórias de guerra são muito mais divertidas do que “aqui são x etapas que você pode seguir para também ser incríveis” anedotas.


criação de sites em mogi das cruzes

criação de sites mogi das cruzes sp

Diga-me se você já viu isso acontecer antes: um amigo está cansado de seu trabalho, é demitido ou de outra forma se encontra desempregado. Eles decidem que vão dar uma consulta freelance.

Três meses depois, eles tomaram um novo emprego em uma nova agência e estão repetindo o ciclo que passaram antes.

Screenshot 2017-06-28 10.38.26.png

Soa familiar? Se você estiver no mundo da consultoria de marketing digital, você provavelmente conhece pelo menos alguns, se não estiver perto de uma dúzia de pessoas, onde isso se manteve verdade.

Não vou dizer que todos voltem para o emprego tradicional, porque eles estão tendo dificuldade em obter novos clientes, mas esta é, de longe, o maior motivo que vejo. Eles conseguem alguns meses, eles têm poucos clientes pagando muito pouco, e então eles entram em pânico e vão fazer um trabalho fazendo o que é confortável. Eles repetirão o ciclo em alguns anos novamente.

Entendi. O começo de trabalhar para si mesmo pode ser aterrador. Eu estive lá. Viu um terapeuta, obteve a camiseta, estou certo?

E se eu lhe dissesse que poderia evitar isso se você realmente quiser? Que você poderia usar algumas técnicas comprovadas para obter novos clientes que pagam o que vale a pena?

Superando os medos comuns de “novos consultores” com o pensamento estratégico

criação de sites em mogi das cruzes spVocê vai ouvir os empresários que construíram e vendem suas empresas (às vezes várias vezes) dizem que você faça uma abordagem de “queimar os navios”, onde você partiu e não se entrega um limite de tempo ou um fora se você não pode faça funcionar.

O problema com isso é que é uma falácia provocada pelo viés de sobrevivência – definido como “o erro lógico de se concentrar nas pessoas ou coisas que passaram algum processo de seleção e ignorando aqueles que não o fizeram, geralmente por causa de sua falta de visibilidade. “Muitas vezes, esses empresários olham para trás e falam sobre como eles poderiam ter feito isso, ou como eles fizeram isso para o segundo ou terceiro negócio, uma vez que eles já haviam feito um pouco de dinheiro.

Simplesmente, se você quiser se preparar para o sucesso, você já deveria ter substituído (ou ter um caminho claro para substituir) sua renda do seu trabalho diário antes mesmo de sair sozinho.

Você pode fazer isso, escolhendo o trabalho independente no lado do trabalho do seu dia. Obter um ou dois clientes que pagam todos os meses e aprender a gerenciá-los. Saiba o que é preciso para manter esses clientes e até mesmo aumentar as contas.

Em seguida, descubra a quantidade mínima de dinheiro que você precisa fazer todos os meses enquanto apenas trabalha o número de horas que deseja trabalhar antes de dar o salto. Se você tem dois clientes, você provavelmente pode obter mais dois com facilidade. Se você gastar 10 horas por semana nesses dois clientes e só deseja faturar 30 horas por semana (o que na verdade é bastante), então você sabe que pode trazer mais quatro clientes no mesmo nível (e menos clientes se eles paguem você mais) e tenha o estilo de vida e a renda que deseja.

É uma matemática simples.

mogi das cruzes criação de sites

Os clientes vêm a consultores individuais em vez de agências por um motivo muito específico. Eles querem acesso direto ao seu cérebro específico e para poder falar com a pessoa que realmente está fazendo o trabalho. Na verdade, eu vi muitas empresas vir através do Credo que precisam de vários serviços (não apenas estratégia) em todos os orgânicos e pagos, mas eles não querem uma configuração do gerenciador de contas, como antes, com uma agência.

Isso, além da sua experiência, é o fosso competitivo. Durante a chamada de descoberta inicial com cada cliente potencial, não esqueça que você está entrevistando-os tanto quanto eles estão entrevistando você. Você precisa aprender:

  • O que eles procuram especificamente para conseguir através da manutenção de serviços de alguém;
  • Quais são suas expectativas quanto à rapidez com que verão isso;
  • Se eles tiverem recursos para fazer o que você recomendar, ou se você tiver tempo de implementar o que precisa;
  • Se eles estão dispostos a pagar o que você vale.

Supondo que todos esses check-out, em minha opinião, você é bom para avançar com o processo da proposta.

Uma palavra rápida sobre preços

Se você nunca trabalhou para uma agência antes, você deve pedir aos amigos da agência ou a outros amigos freelance o que eles cobram por hora, então use isso como referência. Se você quiser aumentar suas taxas, então faça isso lentamente com novos clientes até atingir o limite máximo. Agora você conhece seu limite de preços para os serviços atuais (seja estratégia, implementação ou ambos) que você oferece.

Novos canais de aquisição de clientes

Agora que temos os medos comuns identificados e você está armado com uma melhor mentalidade de vendas, vamos explorar as estratégias que você deve aproveitar primeiro para construir sua prática de consultoria para uma base onde sustenta seu estilo de vida e você pode remover o estresse de A partir da equação e eventualmente pensar sobre o crescimento.

As estratégias que eu sempre aconselho conselheiros individuais exclusivos a utilizar são:

  • Referências – Pergunte ao seu círculo de colegas profissionais se eles conhecem alguém que procura o que você tem para oferecer;
  • Referências – Pergunte aos seus amigos e familiares se eles conhecem alguém que possa precisar do que está oferecendo;
  • Etiqueta branca da agência – Agências de aproximação em sua área para ver se precisam de ajuda por contrato com seus clientes;
  • Ensino – Esta é uma peça a mais longo prazo, mas uma ótima maneira de conseguir clientes no longo prazo é ensinar aos outros como fazer o que você faz. Eu vi que é verdade que se você ensinar as pessoas a fazer o que você faz, eles vão querer contratá-lo para fazê-lo por eles.

Estas são as maneiras mais fáceis e diretas de obter apresentações para potenciais clientes que são altamente susceptíveis de fechar em clientes.

A longo prazo, isso não escala, mas pode chegar ao ponto de cobrir suas despesas, permitindo-lhe respirar um pouco e investir para o futuro. E se você é inteligente sobre isso e não se inscreveu por mais de 60 horas por semana de trabalho faturado, você pode ter um excelente equilíbrio vitalício.

Para dar alguns exemplos do mundo real, entrei em contato com dois dos meus amigos que se tornaram consultores individuais em 2013/2014.

Primeiro é Tom Critchlow , que entrou no final de 2014 depois de dois anos no Google New York. Quando perguntado sobre como obteve seus primeiros clientes de consultoria, Tom disse que suas primeiras ligações provêm de referências diretas de um amigo:

“Desde essa primeira vez, recebi cerca de 80% dos meus clientes através de referências da minha rede direta”, ele compartilhou. “Definitivamente gostaria de enfatizar a importância de uma rede forte e garantir que você esteja se comunicando com sua rede com freqüência para mantê-los atualizados com o trabalho que você está fazendo”.

Em seguida, conversei com Michael King , que desde então construiu sua agência iPullRank em uma central da indústria e perguntou-lhe como ele conseguiu seus primeiros clientes quando ele saiu das agências de NYC para as quais trabalhou. Para obter o seu primeiro, ele compartilhou esse pensamento de liderança desempenhou um papel importante:

“Meus dois primeiros clientes vieram através de dois métodos diferentes de liderança de pensamento. Um veio através de uma publicação que escrevi para o Moz sobre estratégia de conteúdo, e a outra veio de um painel em que falei. Durante a noite, eu passei de 0 a 10,5K MRR. “


Consultores sozinhos, feliz, ficar sozinho

Se é você, felicidades. Na minha opinião, você está encontrando nirvana de muitas maneiras.

Os consultores individuais com mais anos de experiência de consultoria direta são capazes de cobrar boas tarifas horárias e mínimos mensais dos clientes, de acordo com os meus dados .

Uma vez que um consultor sobreviveu ao impulso inicial para obter novos clientes, a jornada está longe de terminar. Na verdade, muitos consultores individuais surgiram contra isso e passaram por secas onde estavam entre projetos.

Isso traz a questão: como os consultores individuais, que só podem trazer um número limitado de clientes de forma realista antes que eles se tornem muito numerosos, manter um potencial potencial pipeline do cliente?

Defina seu nicho e crie processos

A resposta é geralmente definir de forma precisa o seu nicho e, em função do seu nicho, criar processos para oferecer um trabalho de alta qualidade.

A consultoria estratégica de alto toque não escala. Também não tem que escalar se você cobrar uma alta taxa horária (US $ 300 / hr para consultoria estratégica que impulsiona grandes aumentos de receita não é louco e pode até ser muito baixo), caso em que você pode trabalhar com apenas alguns clientes e Ainda crie uma grande renda para você.

Quando você definiu seu nicho, seja o marketing de afiliados por conteúdo ou SEO local para corretores de imóveis , você juntou a estratégia para alcançá-los.

Isso deve acontecer, mas se você está perguntando como definir o seu nicho, então você não está pronto para ser um consultor solo altamente pago. Aperfeiçoe seu ofício e descubra quem você gosta de trabalhar, então vá servir esses clientes por conta própria.

Uma vez que seu nicho é definido, você pode se concentrar nesse grupo.

Segmentação de sua audiência ideal

Como mencionado acima, a parte mais difícil de ser e permanecer um consultor solo é gerenciar sua carga de trabalho e dizer “não” ou “ainda não” para clientes em potencial, enquanto ao mesmo tempo proteger sua desvantagem deve um cliente decidir parar seus serviços para qualquer Razão, seja sua culpa ou por ações internas.

Os melhores consultores individuais que eu conheço, que também têm um forte pipeline de potenciais clientes, construíram isso através de:

  1. Conteúdo. Eles produzem conteúdo relacionado aos problemas do mercado alvo e, assim, se tornam um líder de pensamento nesse nicho. Isso geralmente levará a colunas recorrentes nas publicações da indústria.
  2. Uma rede de referência forte. Eles sabem quem é quem de seu nicho e são seus go-to quando alguém precisa de habilidades específicas do consultor.
  3. Falando. Conseguir um one-off ou conjunto de compromissos falando na frente do seu público-alvo, muitas vezes direciona diretamente os potenciais clientes e cimentos você como um especialista em suas mentes.

O objetivo é criar seu próprio nome como especialista, de modo que você sempre tenha clientes potenciais que se aproximem de você para ver se você pode trabalhar com eles, além de conhecer seus limites e quando você pode ter tempo disponível.

O objetivo não é magicamente ser capaz de obter novos inquéritos quando você precisar deles (embora isso possa acontecer se você construiu este sistema), mas para poder voltar para um grupo de pessoas que já consultaram sobre seus serviços e diga-lhes que você tem alguma disponibilidade. Um movimento pro também é para perguntar se eles conhecem alguém que possa precisar de seus serviços também.

Criando processos

Nem todos os consultores desejam trabalhar com grandes clientes que pagam o equivalente a um salário em tempo integral. Alguns consultores preferem trabalhar com clientes menores, principalmente negócios pequenos ou locais, devido aos desafios exclusivos que esses clientes enfrentam.

Neste caso, o desafio é descobrir como você escala a quantidade sem sacrificar a qualidade ou a retenção do cliente. Existem diversas formas de fazer isto:

  • Encontre uma agência ou grupo de consultores que confia que pode terceirizar certas partes do projeto;
  • Aproveite tecnologias como HubSpot, Moz ou outras que permitem que você automatize muito o trabalho;
  • Use ferramentas como HubSpot, Calendly, UberConference ou outras para ajudar a escalar agendamento e partes administrativas do negócio;
  • Use assistentes virtuais, serviços de contabilidade como Bancos e serviços de folha de pagamento, como o Gusto, para aliviar muitas operações comerciais para que você tenha mais tempo para trabalhar para clientes.

Como Francois Marcil de Ehook.co compartilhou:

” Quando você tem mais de 10 clientes, o tempo gasto na reunião é o maior obstáculo para atender todos os seus clientes. Por esse motivo, reservo 2 dias de semana para reuniões e 3 dias para trabalho. A regra é rigorosa e eu informo meus clientes desde o início “.

Quando um consultor solo configura esses processos, não só torna sua vida muito mais fácil e seus clientes mais felizes (o que leva a uma melhor retenção, o que leva a um negócio mais saudável), mas também os prepara para o sucesso, se eles decidirem mais tarde que Eles querem começar uma agência. Nesse caso, seus processos de aquisição e gerenciamento de novos clientes permitirão gerar o fluxo de caixa necessário para dar o salto para empregar alguém em tempo integral.


Agências de nivelamento

Alguns empresários não sentem a necessidade de constantemente empurrar e expandir seus negócios. Eles são arrancados, seu negócio oferece a eles e seus funcionários um estilo de vida excelente, e eles não desejam assumir mais responsabilidade com seus negócios. Se é você, então tenho um pouco de inveja e incentivo-o a apreciá-lo.

Se você é algo parecido com você, você nunca está feliz com a manutenção. Você sempre quer estar crescendo, estar aprendendo, empurrar você e seus negócios para ver o que é capaz. Se você estiver nesse curso, continue lendo.

Suas estratégias precisam mudar um pouco quando você passa de ser um consultor solo para aumentar sua agência. Muitos dos seus processos vão quebrar ou precisar de ajustar enquanto cresce o número de pessoas que trabalham em contas. Seu desafio agora se torna gerenciar o crescimento de sua conta pessoal, mantendo a qualidade e trazendo novos novos clientes ao mesmo tempo.

É provável que seja demais para uma pessoa lidar, então, em algum momento, você será forçado a decidir o que você é excelente (e quer fazer amor), que também é fundamental para o sucesso da empresa. Então, alugue para o resto.

Concentremo-nos na parte de vendas, é claro.

No início de sua jornada como consultor novo, você provavelmente dependeria fortemente de referências únicas de familiares e amigos. Mas as referências realmente não se dimensionam.

Como você está procurando expandir seu negócio rapidamente, seus canais provavelmente mudaram para:

  • Falando. Se você tem um fundador dinâmico que é um alto-falante de nível principal (ou cabeçalho naquela direção), isso pode ser uma grande geração de leads;
  • Parcerias estratégicas com investidores ou outras agências;
  • Seu próprio tráfego de busca e liderança de pensamento em seu próprio site;
  • Sua própria publicidade de seus serviços on-line.

Você está enfrentando o único desafio de aumentar a quantidade de potenciais clientes em contato com você, sem sacrificar a qualidade. Embora difícil, isso é absolutamente possível. Você pode aumentar sua receita por:

  1. Segmentação de novos clientes que tenham traços semelhantes aos seus clientes ideais existentes;
  2. Crescendo as contas aumentando seus clientes existentes para outros serviços que você oferece, que eles precisam;
  3. Definir um nicho específico ou tipo de empresa onde você obtém retornos exagerados e, em seguida, direcioná-los especificamente através do conteúdo, fala, educação ou ambos.

As vendas mudam à medida que você cresce. Você está procurando clientes sustentáveis ​​a longo prazo, pois é quatro a dez vezes mais barato para reter e aumentar seus clientes atuais do que para obter novos clientes ( fonte ). Se você está investindo no desembarque de novos clientes, você também não deve se preocupar em manter seus clientes atuais. Se você é, então você está simplesmente recarregando um balde vazado e você não vai crescer.

Michael King, da iPullRank, não é estranho aos desafios que os fundadores da agência enfrentam à medida que crescem, mas ele passou com sucesso de consultor solo para agora gerenciar sete figuras na renda da agência. Então, o que ele faz de maneira diferente?

“A diferença é realmente que é muito mais terrível”, ele compartilhou. “A manutenção da folha de pagamento torna-se a bateria nas suas costas para ter que apenas descobrir. Considerando que quando você está sozinho e tem um mês baixo ou perde um cliente, não é um grande negócio “.

Johnathan Dane da KlientBoost créditos lições que ele aprendeu sobre as vendas ao longo do caminho no crescimento do KlientBoost de si mesmo para US $ 4 milhões em receita em apenas alguns anos:

“Tivemos a sorte de ter 99% de nossas vendas provenientes do nosso conteúdo, e quando isso acontece, o nosso ciclo de vendas é drasticamente reduzido porque o cliente potencial já gosta de nós e encontrou valor do que lhes demos” ele disse. “Então, até 2,5 anos, eu ainda lido com as vendas de entrada – o que eu sei que não é escalável – mas você tem que se permitir ainda se divertir”.

Devo também notar que, neste momento, você deve ter alguém dedicado às vendas e a bordo de novos clientes em tempo integral. Isso pode ser preenchido pelo fundador se o fundador for estelar nas vendas, mas na maioria das vezes eu vejo que esse papel é dado a um executivo de vendas dedicado que espero que também tenha experiência de marketing, ou provou sua aptidão para aprender e aplicá-lo para que eles vendam o trabalho certo.


Agências que se deslocam para novas ofertas de serviços

Em algum momento, você pode maximizar seu crescimento em seu nicho atual e com suas ofertas atuais. Ao mesmo tempo, você quer continuar crescendo, mas não tem a opção de aumentar os orçamentos dos clientes. Ou, talvez, uma nova plataforma emerge (pense: Snapchat) que tenha a oportunidade de ser grande e você quer ser um motor inicial para ajudar seus clientes a se exporem.

Mas mudar para novos nichos é difícil quando você se estabeleceu em outra oferta de serviços e é assim que você é conhecido. Toda agência tem uma oferta de serviço primário, então, como você se move para novos nichos?

Existem duas formas principais:

  1. Pense nessa nova oferta de serviços como um arranque por si só. É responsável por seus próprios lucros e perdas (P & L), bem como pelo desembarque de seus próprios novos clientes;
  2. Upsell seus clientes atuais para esta nova oferta também.

Isto é difícil. Brandon Doyle da Wallaroo Media , que passou de ser uma agência de SEO genérica para liderar o caminho no marketing de viagens e Snapchat de seus escritórios em Provo, Utah, conhece isso de primeira mão:

” Com um fundo em SEO, acreditamos fortemente em sua capacidade como canal”, compartilhou. “Utilizamos SEO e conteúdo permanente para criar um nome para nós mesmos tanto no espaço de viagem quanto mais recentemente como líder em conteúdo, estratégias e novidades relacionadas a Snapchat. O último pagou, como acabamos de ser recentemente nomeado um parceiro oficial da Agência Snapchat! “

Will Critchlow , CEO da agência de marketing digital Distilled (divulgação completa: costumava trabalhar para Distilled), também sabe uma coisa ou duas sobre mudar para uma vertical adjacente. A agência recentemente se tornou reconhecida não só por SEO, mas por conteúdo criativo e serviços de divulgação, também:

“Todos os nossos movimentos vieram da paixão da equipe”, Will compartilhado. “Os membros da equipe viram uma oportunidade, começaram a fazer parte da solução e lançaram o resto”.

Finalmente, seu marketing mudará conforme você procura tração nesta nova vertical. Os tópicos sobre os quais você escreve, as pessoas que você faz referência, o alcance que você faz, e os lugares que você escolhe para interagir mudarão necessariamente.

Isto é especificamente porque eu recomendo a tarefa de alguém especificamente com a construção desta nova área. Em Wallaroo, este era Brandon. Em Destilado, este foi Mark Johnstone, que antes era um consultor de SEO que tinha interesse em grande conteúdo criativo e Tom Anthony com interesse em testes técnicos A / B para SEO.


Conclusão

Consistentemente, gerar novos projetos potenciais em todos os ciclos do crescimento de sua empresa é a melhor habilidade que você pode aprender como proprietário de uma empresa de serviços.

 

Criação de sites em guarulhos

Na verdade, existem várias questões em questão sobre este. Em primeiro lugar, as orientações do Google indicam:

  • Forneça um número de telefone que se conecte ao seu local de negócios individual da forma mais direta possível e forneça um site que represente o local de sua empresa individual.
  • Use um número de telefone local em vez de um número de linha de atendimento central central, sempre que possível.
  • O número de telefone deve estar sob controle direto do negócio.

Parceiros

Nova 3d Criação de sites

Cfb Elétrica

Construtora recreio

Read More


Criação de sites guarulhos

Nós já ouvimos muito sobre a indexação móvel primeiro , como o último desenvolvimento nos esforços sempre contínuos do Google para tornar a web mais amigável para dispositivos móveis e refletir as tendências do comportamento dos usuários.

Mas também há muita confusão sobre o que isso significa para o empresário médio. Você precisa mudar alguma coisa? Tudo? Se o seu site é amigável para dispositivos móveis, isso será bom o suficiente?

Criação de sites guarulhos

Criação de sites mogi das cruzes sp

Aconselhe o proprietário do SAB a auto-relatar o problema ao Google. Eu sei que isso parece arriscado, mas o grande colaborador do Google My Business, Joy Hawkins, me avise que ela nunca viu um caso no qual o Google puniu um negócio que denunciou o spam acidental . O proprietário provavelmente precisará descompactar as listas de spam ( veja como fazer isso aqui ) e, em seguida, o Google provavelmente removerá as listas inelegíveis, deixando intactas as pessoas elegíveis.

O que dizer dos spammers tingidos na lã que conhecem as diretrizes e estão violando-os independentemente, transformando os resultados do pacote local em lixo inútil? Acesse a listagem de spam no Google Maps, clique no link “Sugerir uma edição”, alterna a opção “Sim” e escolha o botão de opção para spam. O Google pode ou não atuar em sua sugestão. Caso contrário, e o spam é enganador para os consumidores, acho que é sempre uma boa idéia informá-lo ao fórum do Google My Business, na esperança de que um colaborador principal voluntário possa escalar um caso flagrante para um funcionário do Google.

Nesta publicação, abordarei os conceitos básicos sobre o que significa “indexação móvel primeiro” e o que você precisará fazer sobre isso. Também responderei algumas perguntas frequentes sobre a indexação do primeiro celular e o que isso significa para nossos esforços de SEO. Criação de sites em guarulhos

Criação de sites em guarulhos

criação de site em guarulhos

A indexação do primeiro celular é exatamente o que parece. Significa apenas que a versão móvel do seu website se torna o ponto de partida para o que o Google inclui em seu índice e a linha de base para a forma como determinam os rankings. Se você monitorar o tráfego do crawlbot em seu site, você poderá ver um aumento no tráfego do Googlebot do smartphone e as versões em cache das páginas geralmente serão a versão móvel da página.Criação de sites em mogi das cruzes

É chamado de “mobile-first” porque não é um mobile- única índice: por exemplo, se um site não tem uma versão móvel-friendly, o site desktop pode ainda ser incluído no índice. Mas a falta de uma experiência amigável para dispositivos móveis poderia impactar negativamente nos rankings desse site, e um site com uma melhor experiência móvel potencialmente receberia um aumento de rankings mesmo para pesquisadores em uma área de trabalho.

Você também pode querer pensar na frase “primeiro móvel” como uma referência ao fato de que a versão móvel será considerada a versão principal do seu site. Portanto, se as suas versões de dispositivos móveis e de mesa forem equivalentes – por exemplo, se você otimizou seu conteúdo para dispositivos móveis e / ou se você usar um projeto responsivo – essa alteração deve (na teoria) não ter um impacto significativo em termos do desempenho do seu site em Procurar Resultados.

No entanto, representa uma inversão fundamental na forma como o Google está a pensar sobre o conteúdo do seu site e como priorizar o rastreamento e a indexação. Lembre-se de que até agora o site da área de trabalho era considerado a versão principal (semelhante a um URL canônico) e o site móvel era tratado como uma versão “alternativa” para um caso de uso particular. É por isso que o Google encorajou os webmasters com um site móvel separado (m.domain.com) para implementar tags de painel (que indicou a existência de uma versão de URL móvel com uma relação especial = marca alternativa). O Google talvez nem faça o esforço de rastrear e armazenar em cache as versões móveis de todas essas páginas, pois podem simplesmente exibir esse URL móvel para usuários móveis.

Criação de Sites mogi das Cruzes

Esta visão da versão de desktop como a principal geralmente significava na prática que o site da área de trabalho seria priorizado por SEOs e equipes de marketing e foi tratado como a versão mais abrangente de um site, com conteúdo completo, marcação de dados estruturados, hreflang (tags internacionais ), a maioria dos backlinks, etc .; enquanto a versão móvel pode ter um conteúdo mais leve e / ou não incluir o mesmo nível de marcação e estrutura e quase certamente não receberia a maior parte dos backlinks e atenção externa.

O que devo fazer sobre indexação móvel primeiro?

A primeira coisa a saber é que não há necessidade de entrar em pânico. Até agora, esta mudança é apenas nos primeiros estágios dos testes, e está sendo implementada de forma muito gradual apenas para sites que o Google considera “prontos” o suficiente para que essa mudança tenha um impacto mínimo.

De acordo com as últimas orientações do Google sobre o tema , se seu site é sensível ou de outra forma idêntico em suas versões de desktop e móveis, talvez você não precise fazer nada de forma diferente (assumindo que você está feliz com seu ranking atual!).

Dito isto, mesmo com um site totalmente receptivo, você deseja garantir que a velocidade da página móvel e o tempo de carregamento sejam priorizados e que as imagens e outros elementos (potencialmente) dinâmicos sejam otimizados corretamente para a experiência móvel. Note-se que, com a indexação do primeiro celular, o conteúdo que está colapsado ou escondido nas abas, etc. devido às limitações de espaço não serão tratados de forma diferente do conteúdo visível (como pode ter sido anteriormente), já que esse tipo de tela de gerenciamento de imóveis é realmente uma melhor prática móvel.

Se você tem um site móvel separado, você quer verificar o seguinte:

  • Conteúdo: certifique-se de que sua versão móvel possui todo o conteúdo valioso de alta qualidade que existe no seu site da área de trabalho. Isso pode incluir texto, vídeos e imagens. Verifique se os formatos usados ​​na versão móvel são rastreáveis ​​e indexáveis ​​(incluindo alt-attributes para imagens).
  • Dados estruturados: você deve incluir a mesma marcação de dados estruturados nas versões móvel e desktop do site. Os URLs mostrados em dados estruturados em páginas móveis devem ser a versão móvel do URL. Evite adicionar dados estruturados desnecessários se não for relevante para o conteúdo específico de uma página.
  • Metadados: assegure-se de que os títulos e as metadados sejam equivalentes em ambas as versões de todas as páginas.
    • Observe que a orientação oficial diz “equivalente” ao invés de “idêntico” – você ainda pode querer otimizar seus títulos de celular para uma contagem de caracteres mais curta, mas certifique-se de que as mesmas informações e palavras-chave relevantes estão incluídas.
  • Hreflang: se você usa rel = hreflang para internacionalização , as anotações de hreflang de seus URLs móveis devem apontar para a versão móvel do seu país ou variantes de idioma, e os URLs de desktop devem apontar para as versões da área de trabalho.
  • Metadados sociais: as tags OpenGraph, os cartões Twitter e outros metadados sociais devem ser incluídos na versão móvel, bem como na versão desktop.
  • Sitemaps de XML e mídia: assegure-se de que todos os links para sitesmaps sejam acessíveis a partir da versão móvel do site. Isso também se aplica às diretivas de robôs (robots.txt e tags de meta-robôs na página) e até mesmo sinais de confiança, como links para sua página de política de privacidade.
  • Verificação do Console de Pesquisa: se você apenas verificou o seu site da área de trabalho no Google Search Console, verifique se você também adiciona e verifica a versão móvel.
  • Indexação de aplicativos: se você tiver uma indexação de aplicativo configurada no seu site da área de trabalho, você pode garantir que você tenha verificado a versão móvel do site em relação aos arquivos de associação de aplicativos , etc.
  • Capacidade do servidor: Certifique-se de que seus servidores host podem lidar com a taxa de rastreamento aumentada .
    • (Isso aplica-se apenas a sites com sua versão móvel em um host separado, como m.domain.com.)
  • Etiquetas de painel de distribuição: se você atualmente possui tags de painel móvelimplementadas, você não precisará alterar esta implementação. Estes devem permanecer como estão.

Perguntas comuns sobre indexação móvel primeiro

A indexação do primeiro celular é a adição de páginas móveis a um índice móvel separado?

Com a indexação móvel primeiro, existe apenas um índice (o mesmo que o Google usa agora). A alteração para indexação móvel primeiro não gera um novo índice “móvel primeiro” nem cria um “índice móvel” separado com um “índice desktop” restante ativo. Em vez disso, ele simplesmente muda como o conteúdo é adicionado ao índice existente.

O índice móvel primeiro está vivo e afeta meu site agora? Caso contrário, quando é que vai viver?

O Google vem experimentando essa abordagem de indexação em um pequeno número de sites, que foram selecionados com base na “prontidão” percebida. É provável que um lançamento mais amplo demore muito e, em junho de 2017, Gary Illyes afirmou que provavelmente levará alguns anos antes de “alcançar um índice que é apenas móvel primeiro”.

O Google também afirmou o seguinte no Blog de Webmasters, em uma postagem de blog datada de 18 de dezembro de 2017 :

“Nós estaremos avaliando os sites de forma independente em sua prontidão para indexação móvel primeiro com base nos critérios acima e a transição quando estiver pronto. Esse processo já começou para um punhado de sites e está sendo monitorado de perto pelo time de busca.

“Continuamos a ser cautelosos com o lançamento da primeira indexação móvel. Nós acreditamos que levar isso lentamente ajudará os webmasters a obter seus sites prontos para usuários móveis, e por isso, atualmente, não temos uma linha de tempo para quando ele será concluído “.

Google só usará meu site móvel para determinar meus rankings?

Mobile-first significa que a versão móvel será considerada a versão principal quando se trata de como os rankings são determinados. No entanto, pode haver circunstâncias em que a versão da área de trabalho possa ser levada em consideração (por exemplo, se você não possui uma versão móvel de uma página).

Dito isto, você ainda verá resultados de classificação variáveis ​​entre os resultados da pesquisa móvel e os resultados da pesquisa no desktop, então você ainda deseja rastrear ambos. (Da mesma forma que agora, o Google usa principalmente o site da área de trabalho para determinar os rankings, mas você ainda deseja rastrear rankings móveis, pois estes variam de rankings de desktop com base no comportamento do usuário e outros fatores).

Quando o Google pode utilizar o site da área de trabalho para determinar os rankings em relação ao site móvel?

O principal caso de uso que já vi referir até agora é que eles usarão o site da área de trabalho para determinar rankings quando não houver nenhuma versão móvel.

É possível que, para sites onde a versão de desktop tenha informações de classificação adicionais (como backlinks), essas informações também podem ser levadas em consideração – mas não há garantia de que elas rastreiem ou indexem a versão de desktop uma vez que tenham visto o celular versão, e eu não vi nenhuma declaração oficial de que este seria o caso.

Portanto, uma das recomendações oficiais é que, uma vez que ocorre o lançamento da indexação do primeiro celular, se você estiver no processo de construção do seu site móvel ou tiver uma versão móvel do tipo “espaço reservado” atualmente, seria melhor não ter nenhum site móvel do que um quebrado ou incompleto . Neste caso, você deve aguardar o lançamento do seu site móvel até estar totalmente pronto.

E se eu não tiver uma versão móvel do meu site?

Se você não tem uma versão móvel do seu site e sua versão desktop não é amigável para dispositivos móveis, seu conteúdo ainda pode ser indexado; No entanto, você não pode classificar também em comparação com sites amigáveis ​​para dispositivos móveis. Isso pode afetar negativamente o seu ranking geral na pesquisa na área de trabalho, bem como nos resultados da pesquisa móvel, porque será percebido como tendo uma experiência de usuário mais pobre do que outros sites (uma vez que o rastreador será um rastreador “móvel”).

O que poderia acontecer com sites com um grande site de desktop e um pequeno site móvel? O conteúdo no seu site da área de trabalho que não aparecerá na versão móvel será indexado e aparecerá para pesquisas na área de trabalho?

O objetivo final para este lançamento é que o índice será baseado predominantemente no conteúdo móvel rastreável. Se você tiver uma versão de desktop altamente indexada, eles não irão, de repente, purgar seu conteúdo de desktop do índice existente e começar de novo com apenas seu site móvel fino indexado; mas quanto mais você pode garantir que sua versão móvel contenha todo o conteúdo relevante e valioso, mais provável é que continue a se classificar bem, especialmente porque eles reduzem as versões de sites de rastreamento de sites.

Como isso altera os fatores de classificação e a estratégia em andamento?

Isso pode afetar uma variedade de fatores de classificação e estratégia no futuro; Cindy Krum no Mobile Moxie escreveu dois excelentes artigos sobre o que poderia vir no futuro em torno deste tópico.

Cindy fala sobre a idéia de que a indexação móvel primeiro pode ser “uma indicação de que o Google está se tornando menos dependente de links tradicionais e URLs HTML para classificação”. Parece que o Google está se afastando da necessidade de confiar tanto em um sistema “URL” de organizar conteúdos, em favor de uma abordagem de tipo API mais baseada em “entidades” (agradecimentos, dados estruturados!) em vez de links de estilo de URL. Confira as postagens da Cindy para obter mais explicações sobre como isso pode afetar o futuro da busca e do SEO.

Existe uma diferença entre a forma como os sites receptivos e os sites móveis separados serão tratados?

Sim e não. A principal diferença será em termos de quanto trabalho você precisa fazer para se preparar para essa mudança.

Se você tem um site totalmente responsivo, você já deve ter tudo presente na sua versão móvel que faz parte da versão desktop e seu principal desafio será simplesmente garantir que a experiência móvel seja bem otimizada da perspectiva do usuário (por exemplo, página velocidade, tempo de carregamento, navegação, etc.).

Com um site móvel separado, você precisará certificar-se de que sua versão móvel contém tudo o que o seu site da área de trabalho faz, o que pode ser muito útil dependendo da sua estratégia móvel até agora.

Parceiros

Nova 3d Criação de sites

Cfb Elétrica

Construtora recreio

Read More


Criação de sites

Criação de sites em mogi das cruzes … especialmente um mistério de classificação de pesquisa local que eu posso resolver para alguém.

Agora, a verdade é que alguns enigmas de classificação são tão complexos, que só podem ser resolvidos por uma auditoria competitiva formal . Mas há muitos outros que podem ser esclarecidos, gastando 15 minutos ou menos, passando por uma lista de verificação organizada de 10 pontos dos problemas mais comuns que podem fazer com que uma empresa seja mais baixa do que o proprietário pensa que deveria. Ao abrir a lista de verificação, há uma boa chance de você encontrar uma ou mais “whodunits” óbvias que contribuam para a visibilidade do Google Pack local para uma determinada pesquisa.

Desde que escrevi a versão original deste post em 2014, tanto mudou. Branding, ferramentas, táticas – as coisas são realmente diferentes em 2018. Definitivamente o tempo para uma revisão completa, com o objetivo de torná-lo um super detetive para seus amigos do fórum, clientes, colegas de equipe ou superiores executivos.

Vamos emular o Sindicato Stratemeyer , que ganhou fama duradoura ao bater em uma fórmula simples para enfrentar e resolver mistérios da maneira mais agradável.

criação de sites

Antes de sair nossa lupa, é fundamental enfatizar uma coisa muito importante . Os rankings locais que vejo em um escritório em North Beach, San Francisco, não são os rankings que você vê ao percorrer o Golden Gate Park na mesma cidade. Os rankings que seu cliente em Des Moines vê para as coisas em sua cidade não são os mesmos rankings que você vê do seu apartamento em Albuquerque quando você olha os resultados de Des Moines. Com o usuário ter se tornado o centróide da busca de pesquisas locais verdadeiras, não é nenhum mistério que vemos resultados diferentes quando somos lugares diferentes, e não é motivo de preocupação.

E agora que conseguimos isso fora do caminho e estamos no bom espírito de detetive, vamos mergulhar em como resolver cada item em nossa lista de verificação!


Criação de sites em mogi das cruzes

criação de sites em mogi das cruzes 1

A primeira coisa para perguntar se um negócio experimenta uma mudança repentina nos rankings é se o Google fez algo. Search Engine Land atinge-me como o repórter mais rápido das atualizações do Google, com o MozCast oferecendo um relatório meteorológico contínuo de mudanças nos SERPs. Além disso, confira a lista de histórico de Moz Google Algo Change e o Moz Blog para obter uma cobertura estratégica mais detalhada de atualizações, penalidades e filtros.

Para erros locais específicos (ou mesmo apenas testes suspeitos), confira o Fórum de Pesquisa Local , o Google My Business e o blog de Mike Blumenthal . Veja se os efeitos que estão sendo descritos correspondem à estranheza que você está vendo em seus pacotes locais. Em caso afirmativo, é uma questão de consertar uma prática problemática (como construção de link oculto) que foi capturada em uma atualização, esperando para ver como a atualização é reproduzida ou aguardando o Google corrigir um erro ou ativar um dial para normalizar os resultados .

* Dica Pro: Não cometa o erro de pensar que as atualizações orgânicas não têm nada a ver com o SEO local. Os detetives de crack sabem que o orgânico e o local estão intimamente conectados.

☑ Criação de sites em guarulhos

criação de site em guarulhos

Quando um empresário quer saber por que ele não está classificando bem localmente, sempre faça essas quatro perguntas:

  1. O negócio tem um endereço real? (Não é uma caixa postal, escritório virtual ou uma série de casas de funcionários!)
  2. O negócio faz contato pessoal com seus clientes?
  3. Em que cidade o negócio está?
  4. Qual é a frase-chave exata que eles esperam classificar?

Se a resposta for “não” para qualquer uma das duas primeiras questões, a empresa não é elegível para uma listagem do Google My Business. E enquanto o spam flui através do Google, a falta de elegibilidade poderia ser a chave para a falta de rankings.

Para a terceira pergunta, você precisa conhecer a cidade em que o negócio se encontra, para que possa ver se é provável que classifique a frase de pesquisa citada na quarta questão. Por exemplo, um encanador com um endereço em Sugar Land, TX não deve esperar para classificar para “condutor Dallas TX”. Se um negócio não tiver uma localização física em uma determinada cidade, é atípico classificar por consultas que resultam ou se relacionem com essa localidade. É surpreendente com que frequência esse simples fato resolve mistérios de pacotes locais.

☑ Criação de sites

criação de sites em mogi das cruzes

Para ser um detetive local, você deve comprometer-se a lembrar as diretrizes para representar sua empresa no Google para que você possa identificar as violações rapidamente. Os atos comuns de spam incluem:

  • Keyword preenchendo o campo do nome da empresa
  • Redação incorreta do campo do nome da empresa
  • Criando listagens para locais, departamentos ou pessoas inelegíveis
  • Categoria de spam
  • Implementação incorreta de número de telefone
  • Implementação incorreta de URL do site
  • Revisar violações de diretrizes

Se algum dos enigmas anteriores for novo para você, definitivamente gaste 10 minutos lendo as diretrizes. Faça cartões flash, se necessário, para se testar em sua consciência de spam até que você possa detectar instantaneamente erros flagrantes. Com esta percepção aprimorada, você poderá ver problemas que possivelmente podem levar a classificações baixas, ou mesmo … suspensões !

☑Criação de sites nova 3d

Há duas coisas importantes para procurar aqui, quando um empresário local vem até você com um ataque de classificação:

  1. Se a listagem anteriormente foi verificada, mas misteriosamente se tornou não verificada, você deve suspeitar de uma suspensão suave. Podem ocorrer suspensões suaves em torno de algo como um relatório de preenchimento de palavras-chave do campo de nome comercial da GMB. Estranhamente, no entanto, há pouca evidência anedótica para apoiar a idéia de que suspensões macias causam queda no ranking. No entanto, é importante detectar a pista de verificação e informar o proprietário para interromper as diretrizes. É possível que a listagem possa perder comentários ou imagens durante este tipo de suspensão, mas na maioria dos casos, o proprietário deve poder verificar novamente sua listagem. Basta lembrar: uma suspensão suave não é uma causa provável de baixos rankings de pacotes locais.
  2. Se os rankings da lista desaparecerem totalmente e você nem consegue encontrar a listagem através de uma pesquisa de marca, é hora de suspeitar de uma suspensão rígida. As suspensões rígidas podem resultar de uma listagem que afeta uma diretriz do Google ou uma nova atualização, um funcionário da Google ou apenas um membro do público que informou o negócio por algo como um local inelegível. Se a suspensão rígida for merecida, como no caso de criar uma listagem em um endereço falso, então não há nada que você possa fazer sobre isso. Mas, se uma suspensão difícil resultar de um erro, recomendo levá-la ao fórum do Google My Business para pedir ajuda. Esteja preparado para provar que você é 100% orientador de diretrizes e elegível na esperança de obter sua listagem reintegrada com sua autoridade e opiniões intactas.

☑ Criação de sites responsivo

Notorious por sua capacidade de dividir a força do ranking, as listas duplicadas estão em seu pior quando há mais de uma lista verificada que representa uma única entidade. Se você encontrar um negócio que parece ser melhor classificar do que é para uma determinada pesquisa, sempre verifique se há duplicatas.

A maneira mais rápida de fazer isso é obter todos os presentes e passados ​​NAP (nome, endereço, telefone) do negócio e conectá-lo à ferramenta gratuita  . Preste especial atenção a qualquer GMB duplicar as superfícies da ferramenta. Então:

  1. Se a entidade for um negócio de área de negócios ou área de serviço de tijolo e argamassa, e o NAP coincide exatamente entre as duplicatas, entre em contato com o Google para pedir que juntem as listagens. Se o NAP não corresponder e representa um erro ou erro na duplicação, use o link “sugerir uma edição” no Google Maps para alternar a alternância “sim / não” para “sim” e, em seguida, selecione o botão de opção para ” Nunca existiu.”
  2. Se as duplicatas representarem parceiros em um negócio multi-praticante, o Google não irá simplesmente excluí-los. As coisas ficam bastante complicadas neste cenário, e se você descobrir duplicatas de praticantes, siga com cuidado. Há meia dúzia de nuances aqui, incluindo se você está lidando com duplicatas reais, se eles representam funcionários atuais ou passados, se eles são reivindicados ou não reclamados, e mesmo se um sócio passado está falecido. Não existe um acordo perfeito da indústria no tratamento de todos os ins-and-outs das listas de profissionais. Diante disso, eu aconselharia um negócio afetado a ler tudo o seguinte antes de fazer um movimento em qualquer direção:

☑ Criação de sites profissionais

Enquanto você fez votar o Listado de verificação do Moz , preste atenção em qualquer coisa que lhe diga sobre listas faltantes ou imprecisas. A ferramenta irá mostrar o quão precisa e completa suas listas estão nos principais agregadores de dados comerciais locais, além de outras plataformas importantes, como Google My Business, Facebook, Factual, Yelp e mais. Por que isso importa?

  1. O Google pode tirar informações de qualquer lugar da web e colocá-lo na sua listagem do Google My Business.
  2. Embora ninguém possa quantificar o grau exato em que a consistência da citação / listagem afeta diretamente os rankings locais do Google para cada consulta de pesquisa possível, foi um dos cinco principais fatores de classificação na pesquisa anual de Pesquisa de Fatos de Ranking Local desde o ponto que eu me lembro. Recentemente, vi uma discussão da indústria sobre se as citações ainda são importantes, com alguns profissionais alegando que não conseguem ver a diferença que eles fazem. Eu acredito que essa conclusão pode decorrer do trabalho principalmente em mercados ultra competitivos onde todos já obtiveram suas citações em ordem quase perfeita, forçando os profissionais a procurar táticas de diferenciação além do básico. Mas sem esses conceitos básicos, você está faltando apostas de tabela no jogo.
  3. Indiretamente, listar a ausência ou a inconsistência afetam os rankings locais na medida em que prejudica a busca por bons KPIs locais, bem como autoridade orgânica. Todo consumidor perdido ou mal direcionado representa uma falha em ter alguém clicando-para-direções, clique para ligar, clique em seu site ou encontre seu site. O tráfego on-line e off-line, as conversões, a reputação e até mesmo a autoridade orgânica pendem no equilíbrio do gerenciamento de citações ativo.

☑ Criação de sites e loja virtual

O site completo ou as auditorias da concorrência não são o trabalho de um minuto. Eles realmente levam tempo e profundamente mergulhando. Mas, de relance, você pode acessar algumas métricas rápidas para que você saiba se a falta de conquista de uma empresa no lado orgânico das coisas poderia ser reter delas nos pacotes locais. Obtenha a barra de ferramentas MozBar SEO gratuita e tente isso:

  1. Ligue o MozBar clicando no pequeno “M” na parte superior do seu navegador para que seja azul.
  2. Execute a sua pesquisa e veja as primeiras páginas dos resultados orgânicos , ignorando qualquer coisa dos principais sites de diretórios como a Yelp (eles não estão competindo com você para os rankings de pacotes locais, hein?).
  3. Observe a Autoridade da Página, a Autoridade do Domínio e as contagens de links para cada uma das empresas que chegam nas primeiras 3 páginas dos resultados orgânicos.
  4. Finalmente, traga o site do negócio que você está investigando. Se você vê que os principais concorrentes têm Autoridades de domínio de 50 e números de links em centenas ou milhares, enquanto seu site alvo está bem abaixo nessas métricas, as chances são boas de que a autoridade orgânica esteja desempenhando um papel importante na falta de visibilidade de pesquisa local. Como sabemos que isso é verdade? Faça algumas buscas locais e anote com que frequência as empresas que conseguem o pacote 3 ou a parte superior da visão do localizador local têm correlacionando altos rankings orgânicos.

Onde a autoridade orgânica é pobre, uma empresa tem um grande trabalho de trabalho à frente. Eles precisam se concentrar no conteúdo de desenvolvimento + desenvolvimento de links + divulgação social para começar a construir sua marca nas mentes dos consumidores e o ” RankBrain” do Google.

Um outro elemento precisa ser mencionado aqui, e esse é o conceito de como o tempo afeta a autoridade. Quando você está falando com um negócio com um problema de classificação, é muito importante verificar se eles apenas lançaram seu site ou apenas criaram suas listas de empresas locais na semana passada, ou mesmo há alguns meses atrás. Normalmente, se eles tiverem, os frutos de seus esforços ainda não se materializaram completamente. Dito isto, não é um dado que um novo negócio terá pouca autoridade. As grandes marcas têm departamentos de marketing que existem apenas para criar uma tremenda consciência de novos ativos antes mesmo de serem lançados. É importante ter isso em mente, ao mesmo tempo que percebe que, se o negócio for menor, a autoridade de construção provavelmente representará um longo prazo.

☑ Criação de sites em sp

Onde os rankings locais estão ausentes, pergunte sempre:

“Existem outras empresas em seu prédio ou mesmo na sua rua que compartilham sua categoria do Google?”

Se a resposta for “sim”, procure a fase de palavras-chave desejada da empresa e veja a visão do localizador local no Google Maps. Observe quais empresas estão classificando. Em seguida, comece a ampliar o mapa, nivelar por nível, observando mudanças no localizador local à medida que você vai. Se, alguns níveis, o negócio que você está avisando de repente aparece no mapa e no localizador local, as chances são boas, é o filtro Possum que está causando sua aparente invisibilidade no nível de zoom automático.

Google Possum lançado em setembro de 2016, e seus efeitos observáveis ​​incluíram uma diversificação geográfica dos resultados locais, filtrando muitas listagens que compartilham uma categoria e estão em estreita proximidade entre si. Então, cerca de um ano depois, o Google iniciou a atualização do Hawk , que parece ter apertado o raio de Possum, com o resultado de que, embora muitas empresas do mesmo prédio ainda estejam sendo filtradas, vários vizinhos próximos reapareceram ao automático nível de zoom dos resultados.

Se o seu teste for uma marca que está sendo afetada por Possum / Hawk, a única maneira infalível de vencer o filtro é colocar o trabalho necessário para se tornar a resposta mais autorizada para a frase de pesquisa desejada. É importante lembrar que os filtros são a norma nos resultados locais do Google e, há muito, foram observados impactando as listas que compartilham um endereço, compartilham um número de telefone, etc. Se é vital para uma lista particular de ultrapassar todos os outros que possuem características compartilhadas, então A autoridade deve ser construída ao redor dele de todas as maneiras possíveis para torná-lo um dos resultados mais dominantes.

☑ Criação de sites mogi

A pergunta que você faz aqui é:

“O seu é um negócio de área de serviço?”

E se a resposta for “sim”, prepare-se para uma interrupção contínua dos resultados no próximo ano.

Os anúncios de serviço local do Google (anteriormente anúncios de serviço doméstico) fazem do Google o intermediário entre consumidores e provedores de serviços, e nos 2+ anos desde o primeiro teste inicial, eles causaram algumas coisas bastante surpreendentes para os resultados de pesquisa locais. Estes incluem:

Basta dizer, o lançamento para um número cada vez maior de cidades e categorias não tem sido para os fracos de coração, e eu arriscaria que a recente marca da Google desse programa signifique sua intenção de ultrapassar o tradicional SAB mercado. Um possível benefício do Google entrar nesse tipo de geração principal é que isso poderia diminuir o spam , mas não estou vendido por isso, já que os locais falsos acabaram sendo qualificados para a inclusão de LSA . Embora eu honre a necessidade do Google de ser rentável, compartilho alguns dos reprovados que os proprietários de empresasexpressaram sobre os impactos potenciais desse empreendimento.

Uma vez que não posso oferecer uma previsão sólida sobre a forma precisa que estes impactos terão nos próximos meses, o melhor que posso fazer aqui é recomendar que, se um SAB tiver uma mudança / perda de classificação, o primeiro a procurar é se LSA chegou à cidade. Se assim for, a alteração das SERPs pode ser inevitável, e a única estratégia para a superação da visibilidade desapareceu pode ser para pagar … pela qualificação para o programa.

☑ Criação de sites tatuapé

Às vezes, a falta de rankings competitivos pode simplesmente ser marcado por falta de esforço. Se uma empresa se pergunta por que eles não estão melhorando nos pacotes locais, faça sua lista GMB e faça uma rápida avaliação de:

  • Status de verificação – Enquanto você pode classificar sem verificar, a falta de verificação é uma marca registrada da negligência de listagem.
  • Precisão básica – Se NAP ou marcadores de mapa estão incorretos, é um sinal de negligência.
  • Escolhas de categoria – categorias erradas tornam impossível o ranking correto.
  • Otimização de imagem – Todos os negócios precisam de um bom conjunto de fotos mais profissionais e persuasivas que podem adquirir, e devem até considerar novas sessões de fotos periódicas para frescura sazonal; As imagens afetam os KPIs, que acreditam ter impacto no ranking.
  • Contagem, sentimento e gerenciamento de revisões – Demasiadas avaliações, classificações baixas e falta de respostas = negligência absoluta desse núcleo principal / motorista de reputação.
  • Horas de operação – Se estiverem em branco ou incorretas, as conversões estão sendo perdidas.
  • Escolha da URL principal – A lista GMB aponta para uma página de site forte e autêntica ou fraca?
  • Escolhas de URL adicionais – Se menus, reservas, reservas ou encomendas forem parte do modelo de negócios, uma variedade de URLs opcionais são suportados pelo Google e devem ser explorados.
  • Publicações do Google – O teste dos dias iniciais indica que a publicação regular pode afetar o ranking .
  • Perguntas e respostas do Google – Preencha com as melhores perguntas frequentes e gerencie ativamente as questões recebidas.

Não há, literalmente, nenhum negócio, grande ou pequeno, com uma pegada local que pode dar ao luxo de negligenciar sua listagem do Google My Business. E enquanto algumas correções e práticas movem a agulha do ranking mais do que outras, o crescente número de ações do consumidor que ocorrem no Google é um motivo suficiente para colocar o gerenciamento GMB ativo no topo da sua lista.

Parceiros

Mult equipamentos 

Instalações Soares

CFB Elétrica

Construtora Recreio

Read More


Criação de sites mogi das cruzes sp

Criação de sites mogi das cruzes sp Você está no telefone com uma perspectiva incrível. Digamos que é um fornecedor crescente de vendas e reparação de aparelhos com 75 locais no oeste dos EUA. Sua agência adoraria adorar este cliente, e o contato está dizendo, com algum orgulho, que eles já estão bastante bem perto de metade de suas localizações.

Com a estratégia certa, obtendo-lhes o resto do caminho, não deve haver nenhum problema.

Mas, então, você percebe alguma coisa e seu fim da conversa telefônica fica quieto enquanto você clica através de uma das suas listagens do Google My Business em Visalia para o Streetview e veja … não é um prédio comercial, mas uma casa. Uh-oh . Em resposta à sua pergunta delicadamente redigida, você descobriu que 45 das listagens desta marca foram construídas em torno das residências particulares de seus reparadores – uma flagrante violação das diretrizes do Google .

criação de sites em mogi das cruzes“Eu odeio dizer-lhe isso …”, você limpa sua garganta, e então você entrega as más notícias .

 

Se você fizer SEO local interno, fazê-lo para clientes, ou mesmo apenas responder a perguntas em um fórum, você certamente teve a tarefa invejável (ainda que vital) de dizer a alguém que eles estão “fazendo isso errado”, freqüentemente após eles investiu recursos consideráveis ​​na criação de uma estrutura de marketing que ameaça derrubar devido a uma quebra na sua base. Às vezes, você pode corrigir o crack, mas, às vezes, todos os edifícios de marketing ruim devem ser demolidos antes que os edifícios novos e seguros possam ser erguidos.

Aqui estão 5 dos erros de marketing fundamentais mais comuns que eu encontrei ao longo dos anos como consultor de SEO local e participante do fórum. Se você se deparar com isso em seu próprio trabalho, você estará fazendo a alguém um grande favor ao entregar “as más notícias” o mais rápido possível:

1.Criação de sites mogi das cruzes sp

 

O que você vai ouvir:

“Precisamos classificar parcriação de sites em mogi das cruzes spa essas outras cidades, porque queremos clientes lá. Bem, não, nós realmente não temos escritórios lá. Temos caixas postais / escritórios virtuais / casas de funcionários “.

Criação de sites

As orientações do Google indicam:

  • Certifique-se de que sua página seja criada em sua localização real, no mundo real
  • As caixas postais ou caixas de correio localizadas em locais remotos não são aceitáveis.
  • As empresas da área de serviços – empresas que atendem os clientes em seus locais – devem ter uma página para o escritório central ou local e designar uma área de serviço a partir desse ponto.

Tudo isso acrescenta-se ao Google dizendo que você não deve criar uma listagem para qualquer coisa que não seja uma localização do mundo real, mas é extremamente comum ver a) spammers simplesmente criando toneladas de listagens para locais inexistentes, b) pessoas de bom não conhecerá as diretrizes e fazendo o mesmo, e c) empresas de área de serviço (SABs) que sentem que precisam criar listagens de localização falsas, porque o Google não classificará as cidades do seu serviço de outra forma.

Nos três cenários, a marca coloca-se em risco de detecção e lista de remoção. O Google pode pegá-los, os concorrentes e os consumidores podem pegá-los, e os comerciantes podem pegá-los. Uma vez pego, qualquer esforço que foi colocado na classificação e construção de reputação em torno de uma lista falsa de localização é desperdiçado. É melhor ter recursos dedicados para esforços de marketing sem riscos que irão adicionar algo real.

Criação de sites mogi das cruzes sp

Aconselhe o proprietário do SAB a auto-relatar o problema ao Google. Eu sei que isso parece arriscado, mas o grande colaborador do Google My Business, Joy Hawkins, me avise que ela nunca viu um caso no qual o Google puniu um negócio que denunciou o spam acidental . O proprietário provavelmente precisará descompactar as listas de spam ( veja como fazer isso aqui ) e, em seguida, o Google provavelmente removerá as listas inelegíveis, deixando intactas as pessoas elegíveis.

O que dizer dos spammers tingidos na lã que conhecem as diretrizes e estão violando-os independentemente, transformando os resultados do pacote local em lixo inútil? Acesse a listagem de spam no Google Maps, clique no link “Sugerir uma edição”, alterna a opção “Sim” e escolha o botão de opção para spam. O Google pode ou não atuar em sua sugestão. Caso contrário, e o spam é enganador para os consumidores, acho que é sempre uma boa idéia informá-lo ao fórum do Google My Business, na esperança de que um colaborador principal voluntário possa escalar um caso flagrante para um funcionário do Google.

2. Compartilhando números de telefone entre várias entidades

criação de sites em mogi das cruzesO que você vai ouvir:

“Eu administrai meu serviço de passear e minhas aulas de karaté fora da minha casa, mas não quero pagar por duas linhas telefônicas diferentes”.

Criação de sites em guarulhos

“Nosso restaurante tem 3 locais na cidade agora, mas queremos que todas as chamadas passem por um número para fins de reserva. É apenas mais fácil. “

-ou-

“Existem sete médicos na nossa prática. A recepção funciona com todas as chamadas. Não podemos esperar que os médicos respondam pessoalmente suas chamadas “.

Por que é um problema:

Na verdade, existem várias questões em questão sobre este. Em primeiro lugar, as orientações do Google indicam:

  • Forneça um número de telefone que se conecte ao seu local de negócios individual da forma mais direta possível e forneça um site que represente o local de sua empresa individual.
  • Use um número de telefone local em vez de um número de linha de atendimento central central, sempre que possível.
  • O número de telefone deve estar sob controle direto do negócio.

Isso exclui o número de telefone de um único local que representa vários locais.

Confuso para o Google

O Google também foi conhecido no passado para empresas de telefonia para fins de verificação. Uma empresa deve responder “Jim’s Dog Walking” quando um representante do Google está ligando para verificar se o número do telefone está associado a “Lições de Karate de Jim”, estamos com problemas. Os números de telefone compartilhados também foram suspeitos no passado de causar a fusão acidental das listas do Google, embora eu não tenha visto um caso disso em alguns anos.

Confuso para as empresas

Quanto ao cenário multi-praticante, a realidade é que alguns modelos de negócios simplesmente não permitem que os profissionais atinjam seus próprios telefones. Chamadas para médicos, dentistas, advogados, etc. são tradicionalmente encaminhados através de uma recepção. Esta realidade questiona se as listas voltadas para frente devem ser construídas para esses indivíduos. Vamos mergulhar mais profundamente neste tópico abaixo, na seção sobre listagens multi-praticantes.

Técnicas de venda online infalíveis

Além das preocupações relacionadas ao Google, os incríveis engenheiros do Moz Local me ensinaram algumas coisas bastante surpreendentes sobre os problemas que os números de telefone compartilhados podem criar para campanhas de construção de citações no maior ecossistema. Muitas plataformas de dados comerciais locais são altamente dependentes de números de telefone únicos como um sinal de singularidade de entidade (o “P” no NAP é poderoso!). Assim, por exemplo, se você enviar Jim’s Dog Walking e Jim’s Bookkeeping para Infogroup com o mesmo número, o Infogroup pode publicar ambas as listas, mas deixe os campos do número de telefone em branco ! E sem um número de telefone, uma listagem de empresas locais é bastante inútil.

É por realidades como essas que um número de telefone único para cada entidade é um requisito do produto Moz Local e deve ser um pré-requisito para qualquer campanha de construção de citações.

O que fazer sobre isso:

Deixe o empresário saber que um número de telefone único para cada entidade comercial, cada local de negócios e cada praticante voltado para o frente que quer ser listado é uma despesa comercial necessária (e, hey, provavelmente taxa dedutível, também!). Uma vez que o investimento foi feito nos números exclusivos, o trabalho a seguir envolve a edição de todas as citações existentes para refleti-las. A ferramenta gratuita Moz Check Listing pode ajudá-lo a localizar instantaneamente citações existentes com a finalidade de criar uma planilha que detalha os dados incorretos, permitindo que você comece a corrigi-lo manualmente. Ou, para economizar tempo, o empresário pode querer investir em um produto de correção de citações automatizado pago, como o Moz Local .

Dica Pro: Além de remover os obstáculos da lista de negócios locais, os números de telefone únicos têm um bônus adicional na medida em que habilitam os benefícios de associar KPIs como cliques a chamada para uma determinada entidade e os números existentes podem ser portados em números de rastreamento de chamadas para ainda mais análises de tráfego e conversões. Você simplesmente não pode aproveitar esses benefícios se agrupar várias entidades em um único número compartilhado.

3. Palavra-chave recheio GMB listagem de nomes

O que você vai ouvir:

“Eu tenho 5 locais em Dallas. Como os meus clientes devem encontrar o correto, a menos que eu adicione o nome do bairro ao nome da empresa nas listagens? “

-ou-

“Queremos que os clientes saibam que fazemos acupuntura e massagem, então colocamos ambos no nome da lista”.

-ou-

“Bem, não, o nome da empresa não possui um nome da cidade, mas meus concorrentes estão adicionando nomes de cidades às suas listagens GMB e eles estão superando-me!”

Por que é um problema:

Longa história curta, é uma violação flagrante das diretrizes do Google para colocar palavras-chave estranhas no campo de nome comercial de uma lista GMB. Google afirma:

  • Seu nome deve refletir o nome do mundo real de sua empresa, como usado de forma consistente em sua loja, site, papelaria e como é conhecido pelos clientes.
  • A inclusão de informações desnecessárias no nome da sua empresa não é permitida e pode resultar na suspensão de sua listagem.

Qual a melhor maneira de divulgar o seu e-commerce?

Eu considero isso uma verdadeira SEO SEO local. Por um lado, a falta de aplicação de estas diretrizes por parte do Google e a aparente falta de preocupação com o todo, torna difícil alertar adequadamente os empresários sobre o risco de suspensão. Eu com sucesso relatei violações de preenchimento de palavras-chave para o Google e fiz que eles atuassem em meus relatórios dentro de 24 horas … apenas para que os nomes de spam reapareceram horas ou dias depois. Se houver uma suspensão de algum tipo acontecendo aqui, eu não vejo isso.

Simultaneamente, o algoritmo local do Google parece continuar influenciado por correspondências de palavras-chave exatas. Quando um empresário vê os concorrentes ultrapassando-o através de práticas proibidas que o Google parece ignorar, o SEO local pode parecer um pouco idiota, exortando a conformidade com as diretrizes de seu patch de terreno instável.

Mas, faça o mesmo. Por dois motivos:

  1. Se você não está ensinando empresários sobre a importância da construção de marca neste momento, você realmente não está ensinando marketing. Pergunte ao proprietário: “Você está construindo uma marca duradoura ou você está esperando passar por truques?” Os proprietários inteligentes (e seus comerciantes) verão que é uma estratégia mais legítima para construir um futuro com base no reconhecimento permanente da marca local para Lincoln & Herndon , do que para advogados de advogados de lesões corporais Slip and Fall do acidente de carro de Springfield.
  2. Eu acho interessante que, em todas as diretrizes do Google, a palavra “suspenso” seja usada apenas algumas vezes, e uma dessas raras ocorrências relaciona-se ao envio de spam no campo do título comercial. Em outras palavras, o Google está usando a linguagem mais forte possível para alertar contra essa prática, e isso me deixa bastante nervoso ao amarrar grandes pedaços de reputação e rankings a uma tática contra a qual o Google preveniu. Lembro-me de que as empresas estavam fazendo todos os tipos de coisas arriscadas na véspera das atualizações Panda e Penguin e eles acordaram em uma tela web alterada na qual já não eram vencedores. Por isso, eu defendo alertar qualquer empresário que esteja arriscando seus meios de subsistência para atacar atalhos. É melhor construir as coisas de forma real, a longo prazo.

Felizmente, leva apenas alguns segundos para se inscrever em uma conta GMB e remover palavras-chave estranhas de um nome comercial. Se precisa ser feito em escala para grandes empresas multi-localização em todos os principais agregadores, o Moz Local pode fazer o trabalho. A remoção de palavras-chave spam do título da lista GMB faz com que o negócio desça no ranking local do Google? É possível que eles o façam, mas, pelo menos, eles poderão avançar construindo coisas reais, com a autoridade moral para reportar concorrentes que dominam as regras e mantê-lo até o Google agir.

E diga aos donos que não se preocupem com o fato de o Google não conseguir resolver uma localização no centro da cidade para os consumidores. A capacidade do Google para analisar a proximidade do usuário está melhorando todos os dias. Os pacotes móveis locais provam isso. Se um local equivocadamente ultrapassar outro, as chances são boas, o negócio precisa fazer uma auditoria para descobrir fracos que estão mantendo a listagem mais adequada de volta. Essa é uma estratégia real – sem truques!

4. Criando um pântano de vários sites

O que você vai ouvir:

 criação de sites mogi das cruzes

Então, para cobrir todos os nossos serviços, temos jimsappliancerepair.com, jimswashingmachinerepair.com, jimsdryerrepair.com, jimshotwaterheaterrepair.com, jimsrefrigeratorrepair.com. Estamos prestes a comprar jimsvacuumrepair.com … mas o problema é que não há muito conteúdo em nenhum desses sites. Parece que a gestão está ficando fora de controle “.

Por que é um problema:

Definitivamente um tópico freqüente em fóruns de SEO, a prática de confiar em domínios de correspondência exata (EMDs) prolifera por causa do viés histórico de Google a seu favor. A influência do ranking das EMDs tem sido objeto de uma atualização do Google e diminuiu ao longo do tempo. Eu não gostaria de tentar classificar para termos competitivos com creditcards.com ou insurance.com nos dias de hoje.

Mas se você acredita que os EMDs não funcionam mais no mundo local-orgânico, leia esta postagem em que o nome de sobrenome / domínio de um companheiro se mistura com um nome de cidade distante e ele acaba classificando os pacotes locais para isso ! As possibilidades são, você vê ranking EMD fraco o tempo todo para suas buscas locais – mais é uma pena. E, sem dúvida, esse impulso de classificação é a força motriz por trás dos modelos de negócios locais, continuando a comprar vários domínios orientados a palavras-chave para representar os ramos de sua empresa ou a variedade de serviços que eles oferecem. Esta abordagem é problemática por 3 razões principais:

  1. É impraticável. A maioria dos tópicos do fórum que encontrei em que as empresas locais pequenas a médias acabaram com dois, cinco ou dez domínios invariavelmente levam à descoberta de que os sites são compostos de conteúdo fino ou duplicado . As maiores empresas são muitas vezes culpadas pelo mesmo. O que parecia ser uma ótima idéia no início, a compra de todos aqueles EMDs, transforma-se em um morador inmanente de propriedades da web que ninguém tem tempo para manter atualizado, para escrever ou para o mercado.
  2. Especificamente para o negócio multi-serviços, não é uma jogada inteligente para colocar NAP de localização única em vários sites. Em outras palavras, se sua empresa de construção estiver localizada na 123 Main Street em Funky Town, mas consumidores e Google estão encontrando o mesmo endereço físico associado a fences.com, bathroomremodeling.com, decks.com e kitchenremodeling.com, você está semeando confusão no ecossistema. Qual é o negócio autoritário associado a esse endereço? Alguns empresários agravam ainda mais os problemas, assumindo que eles podem então criar conjuntos separados de listas de empresas locais para cada um desses diferentes domínios orientados para serviços, violando as diretrizes do Google, que indicam:Não crie mais de uma página para cada local da sua empresa.

    O todo pode se tornar uma bagunça gigante, em vez da simplicidade limpa e gerenciável de uma única marca, vinculada a um único domínio, com um único sinal NAP.
  1. Com exceções raras a inexistentes, considero as oportunidades de EMDs perdidas para a construção de marca. Imagine, se, em vez de ser Whole Foods no WholeFoods.com, o gigante dos alimentos naturais decidiu que precisava tentar espremer o aumento de classificação da compra de mais de 400 domínios para representar a eventual quantidade de locais que eles agora operam. WholeFoodsDallas.com, WholeFoodsMississauga.com, etc.? Tal abordagem iria sair da mão muito rápido.

Mesmo as empresas mais pequenas devem ter sugestões do grande comércio. Sua marca é a senha mágica que você deseja nos lábios de cada consumidor, associados a todos os serviços que você oferece, em todos os locais que você abre. Como sugeri recentemente a um membro da comunidade Moz , fiquei orgulhoso de dominar sua loja de flores como rossirovetti.com em vez de esperar que FloralDelivery24hoursSanFrancisco.com impulsione seus rankings. É autêntico, fácil de lembrar, parece confiável nos SERPs e está maduro para a criação de marca memorável.

O que fazer sobre isso:

Embora não consiga falar sobre as minúcias de cada cenário, ainda não fiz parte de uma discussão sobre multi-sites na comunidade local de SEO na qual não aconselhei a consolidação. Basicamente, o negócio deve escolher um domínio único e orgulhoso e, na maioria dos casos, 301 redirecionar os sites antigos para o principal, depois trabalhar para obter tantos links externos que apontaram para os múltiplos sites para apontar para o site principal escolhido. Este oldie mas goodie do blog Mozfornece uma lista de verificação técnica adicional de uma empresa que viu um aumento de 40% no tráfego após a consolidação de domínios. Eu recomendaria que qualquer negócio que esteja nervoso em lidar com os aspectos técnicos da consolidação interna deve contratar um SEO qualificado para ajudá-los no processo.

5. Criando listagens de profissionais mal planejados

O que você vai ouvir:

“Temos 5 dentistas na prática, mas um se mudou / aposentou no mês passado e não sabemos o que fazer com a lista GMB para ele”.

-ou-

“Dr. Green está superando a prática nos resultados locais por algum motivo, e é realmente irritante “.

Por que é um problema:

criação de sites em mogi das cruzes 1

 

Quando o Google primeiro permitiu listas de profissionais (listagens que representam cada médico, advogado, dentista ou agente dentro de uma empresa) eu vi-os como uma oportunidade de ouro para uma determinada prática dominar os resultados de pesquisa locais com sua presença. No entanto, a falta de vontade do Google para simplesmente remover duplicatas do praticante, juntamente com a implantação da atualização do Possum, que filtra listagem de categorias compartilhadas / localização semelhante, juntamente com o número de instâncias que eu vi em que listagens de profissionais terminam listas de marcas ultrapassadas. me fez mudar minha opinião sobre seus benefícios. Eu também devo acrescentar que o campo do título de negócios em listas de profissionais é um foco de violações de diretrizes do Google – poucos proprietários de empresas já leram as regras de nitty gritty do Google sobre como nomear esses tipos de listagens.

Em poucas palavras, as listas de profissionais desviados podem resultar em um monte de listagens com nome incorreto muitas vezes obscurecidas por duplicatas que o Google não removerá, todas concorrendo pelas mesmas palavras-chave. Não é bom!

empresa de criação de sites em mogi das cruzes

Você terá múltiplos cenários para abordar quando oferecer conselhos sobre esse tópico.

1.) Se o negócio é novo, e não há registro dele na Internet até o momento, então eu apenas recomendaria a criação de listagens de profissionais se for necessário apontar uma área de especialização. Então, por exemplo, se uma prática médica tem 5 MDs, a listagem para a prática abrange isso, sem listas adicionais. Mas, se uma prática médica tem 5 MDs e um otorrinolaringologista, pode ser um bom marketing dar ao especialista sua própria listagem, porque tem sua própria categoria GMB e não competirá com a prática de rankings. * No entanto, continue lendo para entender os desafios que estão sendo realizados sempre que uma listagem multi-praticante é criada.

2.) Se o negócio multi-praticante não é novo, as chances são muito boas de que existam listas lá para praticantes presentes, passados ​​e até falecidos.

  • Se um parceiro for atual, certifique-se de apontar sua listagem em uma página de destino no site da prática, em vez de na página inicial, veja se você pode diferenciar categorias e fazer o máximo para otimizar a própria listagem da prática – o ponto aqui é evitar que os profissionais superem a prática. O que quero dizer com a otimização? Certifique-se de que a lista GMB da prática esteja totalmente preenchida, você tenha fotos surpreendentes, você está ganhando ativamente e respondeu às avaliações, você está publicando um Post do Google pelo menos uma vez por semana e suas citações na web são consistentes. Essas coisas devem fortalecer a listagem para a prática.
  • Se um parceiro não está mais com a prática, é ideal para não conferir a lista e pedir ao Google que o comercialize como movido para a prática – e não para a nova localização do praticante. É pateta? Leia a explicação inteligente de Joy Hawkins sobre essa questão complicada .
  • Se, infelizmente, um praticante faleceu, entre em contato com o Google para mostrar-lhes um obituário para que a listagem possa ser removida.
  • Se uma listagem representa o que é realmente um praticante solo (em vez de um parceiro em um modelo de negócios multi-praticante) e sua lista GMB agora está competindo com a listagem para o seu negócio, você pode pedir ao Google que combine as duas listas.

3.) Se uma empresa quiser criar listagens de profissionais, e eles se sentem responsáveis ​​pela tarefa de lidar com qualquer classificação ou preocupação de gerenciamento de situação, existe uma condição final que eu adicionei. As diretrizes do Google indicam que os profissionais devem ser “diretamente contatáveis ​​no local verificado durante as horas indicadas” para se qualificarem para uma lista GMB. Eu sempre encontrei esse requisito bastante vago. Contate-nos por telefone? Contate-nos pessoalmente? O Google não especifica. Presumivelmente, um agente imobiliário em uma agência multi-praticante pode ser diretamente contatável, mas, como meu gráfico acima ilustra, não esperamos a mesma disponibilidade pública de um cirurgião, certo? Por exemplo, só pode fazer sentido do marketing criar uma listagem de profissionais para alguém que precisa estar diretamente disponível para o público consumidor para que a empresa funcione.

montagem de sites em mogi das cruzes

É realmente uma honra aconselhar os proprietários e comerciantes que estão estrategicamente para o sucesso das empresas locais. De nossa maneira pequena, os consultores locais de SEO vivem no bairro que o senhor Rogers imaginou em que você poderia procurar os ajudantes quando confrontados com problemas. Dado o sustento dependente do comércio local, resgatar uma empresa de um erro de marketing fundamental é um trabalho satisfatório para pessoas que gostam de ser “ajudantes”, e tem um peso de responsabilidade.

Eu trabalhei em 3 fóruns de SEO diferentes nos últimos 10+ anos, e eu gostaria de fechar com algumas coisas que eu aprendi sobre ajudar:

  1. Aprenda a fazer as perguntas certas. As pequenas nuances nos modelos de negócios e cenários podem exigir conselhos completamente diferentes. Não tenha medo de voltar com as segundas e terceiras rondas de consultas de acompanhamento se alguém não tiver fornecido detalhes suficientes para você aconselhá-los bem. Leia atentamente todos os detalhes antes de responder.
  2. Sempre, sempre consulte as orientações do Google , e faça um link para elas em suas respostas. É absolutamente incrível como poucos proprietários e comerciantes já os encontraram. Os SEO locais são ligações voluntárias entre o Google e as empresas. É assim que as coisas funcionaram.
  3. Não diga que você tem certeza, a menos que tenha certeza. Se uma questão de fórum ou cliente necessitar de uma auditoria completa para resolver uma resposta útil, diga assim. Dar respostas para consultas complicadas não ajuda ninguém, e pode realmente machucar os negócios, deixando-os no limbo, perdendo dinheiro, por um tempo ainda maior.
  4. Faça uma rede com colegas quando surgirem coisas estranhas. As quedas de classificação podem ser atribuídas a novas atualizações do Google, ou erros, ou outros fatores que você ainda não percebeu, mas que um amigo confiável pode ter encontrado.
  5. Pratique a humildade. 90% do que eu sei sobre o SEO local, aprendi com pessoas que vieram comigo com problemas para os quais, em algum momento, tive que descobrir respostas. Ao longo do tempo, o trabalho acumulado enrola nossa loja de conhecimento prático, mas nunca saberemos tudo, e isso é uma diversão muito boa. Os membros da comunidade e os clientes são nossos professores . Vamos ser gratos por eles e tratá-los com respeito.
  6. Finalmente, não se preocupe em entregar “as más notícias” quando você vê alguém que está pedindo ajuda para fazer um erro de marketing. A longo prazo, sua honestidade será o melhor presente que você poderia ter dado. empresa de criação de sites em mogi das cruzes

Parceiros

Nova 3d Criação de sites

Cfb Elétrica

Construtora recreio

Read More